sem comentários

[video]http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh1bU75xMHdx3Qwriz[/video]

pelo que percebi, eles roubaram um saco de batatas e foram queimados vivos
 
era fazerem o mesmo aos tipos que lhes fizeram aquilo mas so da cintura pra baixo pra viverem com esse peso ate ao fim dos dias deles...

...epa roubar e feio...a malha de porrada se calhar foi merecida mas por amor de Deus, queima-los vivos??? era necessario tanto????
 
fonixxx isso e mesmo de animais....

isso era bem a quem ja o tivesse feito a alguem ... agora por 1 roubo nao se justifica ...

era muito mais humano espetarem lhe 1 tiro na cabeca a cada 1 e acabava a historia ... agora isto ... ve se que essa ideia so pode sair da cabeca de pessoas doentes ..
 
epá ta bem, concordo com voces, mas se isso existisse ca não havia roubos, que cá roubam e passam pelo dono a rir e a gozar, a justiça ta na *****, e das grandes, se apanhar um tipo a me roubar a casa, ñao lhe posso fazer nada senão ele ainda me leva para a justiça, tenho casa com muros altos o mais baixo tem 2.50m, tenho um cão de Fila de São Miguel e um Pit traçado com Mastim, resumindo se alguma vez ele morderem um ladrão dentro da minha propriedade, quem se fode sou eu, incrivel isso, por isso não concordo muiiiiito ai com o filme mas lá que ponha a sociedade na linha ponha!
 
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAKE!!!!!!!!!!!!!

Não têm guita pra uma saca de batatas mas há guita pra uma camera em HD?
E qto tempo é que demora a morrer? Só pela quantidade de monóxido de carbono inalado menos de um minuto é suficiente.
 
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAKE!!!!!!!!!!!!!

Não têm guita pra uma saca de batatas mas há guita pra uma camera em HD?
E qto tempo é que demora a morrer? Só pela quantidade de monóxido de carbono inalado menos de um minuto é suficiente.

Daí eu perguntar se as batatas cozeram, fica ali a queimar a queimar e nunca mais fica pronto o raio do jantar...
 
fdx k cara......o de filme
estamos em 2011,ja nao bastou a segunda guerra mundial para fazerem disso e muito mais???
ja nao xega uma malha bem dada??
é mesmo um país atrasado e de certo k quem o governa ate toalhetes banhados a ouro tem para limpar o cu
 
Se o video for real de certeza que nao os queimarao so por um pacote de batatas, e nao me falem em direitos humanos para criminosos, esse tipo de gente que entra numa casa mata a tua mulher viola os teus filhos ????? é claro que custa ver essas cenas pois nao somos como eles, mas na vida real depois de eles destruirem a tua familia vao para cadeia onde nao vai faltar quem os defenda e faça de tudo para garanti-lhes 2 refeiçoes por dia, banho roupa limpa e tudo que eles precisarem, e para quem foi roubado morto ou violado? quem vai ajudar? direitos humanos sao para humanos direitos, MORTE PARA ESSE TIPO DE ANIMAIS.....
 
Back
Top