sem comentários

Se o video for real de certeza que nao os queimarao so por um pacote de batatas, e nao me falem em direitos humanos para criminosos, esse tipo de gente que entra numa casa mata a tua mulher viola os teus filhos ????? é claro que custa ver essas cenas pois nao somos como eles, mas na vida real depois de eles destruirem a tua familia vao para cadeia onde nao vai faltar quem os defenda e faça de tudo para garanti-lhes 2 refeiçoes por dia, banho roupa limpa e tudo que eles precisarem, e para quem foi roubado morto ou violado? quem vai ajudar? direitos humanos sao para humanos direitos, MORTE PARA ESSE TIPO DE ANIMAIS.....


nao sabes se um dia um filho teu eh capaz de violar ou ate no momento de loucura matar alguem. gostava de saber se ias achar bonito veres o teu filho numa situaçao destas e exposto desta maneira num video na net. eh muito facil falar quando se trata dos outros.
 
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAKE!!!!!!!!!!!!!

Não têm guita pra uma saca de batatas mas há guita pra uma camera em HD?
E qto tempo é que demora a morrer? Só pela quantidade de monóxido de carbono inalado menos de um minuto é suficiente.

também acho fake ... mas baseias-te onde ?!
 
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAKE!!!!!!!!!!!!!

Não têm guita pra uma saca de batatas mas há guita pra uma camera em HD?
E qto tempo é que demora a morrer? Só pela quantidade de monóxido de carbono inalado menos de um minuto é suficiente.

já queimaste muitos tou a ver...
 
é so ir a cabo verde, roubar uns sapatos a um maluco qualquer e cortam vos os pés..ainda acham que é fake..?

Fdx..é tudo pa matar.. terras de *****..
 
nao sabes se um dia um filho teu eh capaz de violar ou ate no momento de loucura matar alguem. gostava de saber se ias achar bonito veres o teu filho numa situaçao destas e exposto desta maneira num video na net. eh muito facil falar quando se trata dos outros.

muito infeliz o teu comentario amigo marko. espero que nunca aconteça no seio da tua familia,
 
Isto não é fake...

Quem é que concorda em abrirmos um tópico só com shock videos???

ñ é necessário mano!
LOLOL basta irem ao chupa-mos ao horror LOOOL
secalhar em 100 videos nem metade de cada um vemos! LOL eu falo por mim! alguns so pelo nome nem os abro!!! dasss
então aqueles filmes russos, home made dos putos assassinos até me rou :S
 
possivelmente ate teriam roubado para comer.... mas tambem pode alguem ter ficado á fome por causa disso.... é uma decisao um pouco cruel, mas para mim quem rouba ou mata injustamente merece a pena maxima...
 
Back
Top