zei_96 20 Set 2011 #2 o Drift é brutal.. Agora no proximo mes vai ser em Lousada.. Já la vou desde que começou a haver lá e é um espetaculo
o Drift é brutal.. Agora no proximo mes vai ser em Lousada.. Já la vou desde que começou a haver lá e é um espetaculo
N Nuno_Costa 20 Set 2011 #5 Boas, N é que não goste, porque gosto de drift, mas dentro de uma pista n me chama muito á atenção. Gos to dos videos que estão no youtube dos "chineses" na montanha e alguns videos amadores... Para mim é melhor...
Boas, N é que não goste, porque gosto de drift, mas dentro de uma pista n me chama muito á atenção. Gos to dos videos que estão no youtube dos "chineses" na montanha e alguns videos amadores... Para mim é melhor...
sykoman 21 Set 2011 #6 grande video e grande qualidade de video...estas camaras GoPro tem realmente uma qualidade BRUTAL para o preço!!
grande video e grande qualidade de video...estas camaras GoPro tem realmente uma qualidade BRUTAL para o preço!!
W wifi 21 Set 2011 #7 Viva, Independentemente dos drifts e máquinas, a edição de imagem está brutalíssima! 5* Inté
Black FR 21 Set 2011 #8 zei_96 disse: o Drift é brutal.. Agora no proximo mes vai ser em Lousada.. Já la vou desde que começou a haver lá e é um espetaculo Clique para expandir... Dia 2 de outubro?
zei_96 disse: o Drift é brutal.. Agora no proximo mes vai ser em Lousada.. Já la vou desde que começou a haver lá e é um espetaculo Clique para expandir... Dia 2 de outubro?
Black FR 22 Set 2011 #11 zei_96 disse: Este ano é 8 e 9 Clique para expandir... Ah ok. Mas dia 2 de outubro haverá um track day com a malta dos peugeots. Vou "navegar" um colega
zei_96 disse: Este ano é 8 e 9 Clique para expandir... Ah ok. Mas dia 2 de outubro haverá um track day com a malta dos peugeots. Vou "navegar" um colega