sensor de temperatura da bomba...onde está?

boas nuno..
tou a ver se arranjo kem me impreste um bicos de 110cv pa experimentar!
o k pretendes fazer?
é k é estranho isto ser dos bicos...
se fosse por exemplo os bicos colados com abertura maxima o carro tinha k fazer muito fumo!


abraço

Verifikei tmb tudo o circuito de admissão e msm ao pé do intercooler( zona do radiador) tem lá um tudo k liga ao dito cujo k se encontrava apertado com uma abraçadeira k nem seker éra de origem. Depois kando estava a meter tudo no sitiu e ao apertar essa abraçadeira ela pouco me apertava, tipo, ja tava lixada( mas tmb não sei se isso era causa). Meti uma outra mais forte e apertei bem!

Em suma, não me pareceu ser problema disso.

Ah, outra coisa, taz a ver akeles tubinhos k fazem o controlo da wastgate? Se ainda tiveres os de origem mudaos o mais rapido possivel. Eu ontem trokeios, prk os meus estavam praticamente podres.

Dá noticias
 
isso de os tubinhos estarem pobres é normal com o tempo... os meus ja os substituí á algum tempo!
é assim, so uma correcção... se o turbo tem geometria variavel nao tem wastgate!

isso é muito estranho sabes pk?
akilo nao se desafina sozinho e eu nc mexi nakilo... ja eskeces te a epotese de ser bicos??

abraço
 
isso de os tubinhos estarem pobres é normal com o tempo... os meus ja os substituí á algum tempo!
é assim, so uma correcção... se o turbo tem geometria variavel nao tem wastgate!

isso é muito estranho sabes pk?
akilo nao se desafina sozinho e eu nc mexi nakilo... ja eskeces te a epotese de ser bicos??

abraço

Não tem wastgate???? como assim?? o pessoal diz k sim( o meu é AFN)
Sabes, com o tempo o carro perde caracteristicas e essas teem de ser compensadas em " algum " lado. E se a afinção lá está é para alguma coisa!
Isso não ker dizer k temos de andar sempre lá a mexer, mas é como te digo temos de compensar em algum lado!

Agora daki a 2 semanas vou meter uns PP520 e reforçar a embraigem!
Mas secalhar vou ponderar a hipotese de esperar mais um pouco e kando meter os bicos ver o comportamento dele! se a kebra desaparecer 5 estrelas, senão continuar com kebra, ainda mais reduzida tento dar uma pintelhiçe na wastgate.
 
eu exo isso muito estranho...
mas afinal o problema é do turbo ou dos bicos????????
wastgate só nos turbos de geometria fixa k nao é o teu caso!

abraço
 
eu exo isso muito estranho...
mas afinal o problema é do turbo ou dos bicos????????
wastgate só nos turbos de geometria fixa k nao é o teu caso!

abraço

E dos bicos e tmb penso k o turbo precise de uma afinaçãozinha! Então para k é akela cena de afinação k o turbo tem?
 
Básicamente a every mod "alimenta" a bomba injectora através de enganos, e o dono do carro também que mais tarde vêm os resultados em tubos e outras coisitas mais que sofreram com os enganos :rir:
 
Back
Top