Sensor do pedal do travão

Boas Pessoal

Ando com o problemazito...Os stops deixaram de funcionar e a luz da resistencia está a piscar. À partida deve ser o sensor do pedal do travão certo? Ou há mais alguma hipotese?

Há alguma maneira de arranjar aquilo ou só comprando um sensor novo?

Alguém sabe quanto custa na SEAT?

Obrigado desde já.
Cumps
 
boas. sou vendedor de peças SEAT origem''
para saber dizer o preço preciso do teu numero de chassi ou a matricula para abrir o teu carro no sistema..
abraço
 
Boas Pessoal

Ando com o problemazito...Os stops deixaram de funcionar e a luz da resistencia está a piscar. À partida deve ser o sensor do pedal do travão certo? Ou há mais alguma hipotese?

Há alguma maneira de arranjar aquilo ou só comprando um sensor novo?

Alguém sabe quanto custa na SEAT?

Obrigado desde já.
Cumps

Possivelmente so trocando por 1 novo.
27€+- ja com iva.
Abraço.
 
Tira o sensor e vê o que têm, pode estar queimado como pode ser apenas mau contacto.

Tive o mesmo problema e resolvi o problema sem gastar dinheiro.
Mas isso é barato na marca.
 
Pois vou ver se o tiro e lhe dou umas "mocadas" a ver se funciona se não vou ter mesmo de passar na Seat.

Obrigado aos 3...

Cumps
 
No meu (6k) arranjei a peça aqui numa loja por 11€, salvo erro ,e eu proprio montei q é uma peça branca q e' so' rodar para a esquerda q aquilo sai e por a nova e' so empurrar e rodar para a direita fazes isso td em 2 minutos e fica td impec ;)
 
quando tive o meu 6k tb tive um problema destes mas resolvi sem gastar nada
abri o sensor e estiquei a mola que tem la dentro pois ja estava frouxa dai nao fazer contacto
nunca mais se queixou :finga:
 
Estou com o mesmo problema no meu 6L, aquilo é facil de encontrar? é mesmo debaixo do pedal?nao terei de tirar a forra do chao certo? ainda eide ver tambem na concorrencia para ver se ha, mas o ideal era por o que la esta a trabalhar.

ps: a mim acende é a luz EPC.

cumps
 
Last edited:
no meu 6k..eu abri a peça... e era mau contacto...limpei tudo e ta 5 estrelas...tenho um polo SDI ca em casa que ja vai em 4 sensores num ano..ja levou da marca, ja levou marca branca e nada, ta sempre a ir po maneta!! anda uns meses depois tchauuu!!!lol
cumps
 
Back
Top