smrpt 30 Ago 2012 #1 Boa tarde pessoal, Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o sensor exterior de temperatura, aquele que esta por baixo do espelho direito?
Boa tarde pessoal, Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o sensor exterior de temperatura, aquele que esta por baixo do espelho direito?
K kitdi 30 Ago 2012 #3 smrpt disse: Boa tarde pessoal, Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o sensor exterior de temperatura, aquele que esta por baixo do espelho direito? Clique para expandir... Se quiseres tirar fora desencaixas o plastico por baixo do espelho que chegas ao sensor. cumps
smrpt disse: Boa tarde pessoal, Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o sensor exterior de temperatura, aquele que esta por baixo do espelho direito? Clique para expandir... Se quiseres tirar fora desencaixas o plastico por baixo do espelho que chegas ao sensor. cumps
smrpt 31 Ago 2012 #6 Eu fui a uma casa de peça aqui na minha zona e disseram-me que só o espelho completo
K kitdi 31 Ago 2012 #7 smrpt disse: Eu fui a uma casa de peça aqui na minha zona e disseram-me que só o espelho completo Clique para expandir... Na concorrencia nao sei se arranjam tenta noutras casas senao seat, tambem isso é barato.
smrpt disse: Eu fui a uma casa de peça aqui na minha zona e disseram-me que só o espelho completo Clique para expandir... Na concorrencia nao sei se arranjam tenta noutras casas senao seat, tambem isso é barato.