Sensor Map PD 130 em 6k2 90cv. AJUDA!!!

Boas malta. Entao é o seguinte, arranjei um sensor map de um passat 130cv para por na minha carrinha. O meu motor esta todo de origem e tenho uma every mod. Com o meu sensor de origem o turbo faz 1.2 constante mais ou menos e com a every mod faz 1.7. So que hoje experimentei o sensor e passou me a fazer 1.5 constante e com a every mod a passar os 2bar. Alguem me pode dizer como é que isto aconteceu e o que devo de fazer??? ABraço e aguardo respostas.
 
...arranjei um sensor map de um passat 130cv para por na minha carrinha. Alguem me pode dizer como é que isto aconteceu....

Quando metes-te o sensor da 130 na 6k2 era com que finalidade? Respondendo ao resto da questão o que deves fazer é meter sensor de origem visto quereres continuar com a mod
 
Boas malta. Entao é o seguinte, arranjei um sensor map de um passat 130cv para por na minha carrinha. O meu motor esta todo de origem e tenho uma every mod. Com o meu sensor de origem o turbo faz 1.2 constante mais ou menos e com a every mod faz 1.7. So que hoje experimentei o sensor e passou me a fazer 1.5 constante e com a every mod a passar os 2bar. Alguem me pode dizer como é que isto aconteceu e o que devo de fazer??? ABraço e aguardo respostas.

Tens que calibrar o novo sensor que meteste.
 
Boas malta. Entao é o seguinte, arranjei um sensor map de um passat 130cv para por na minha carrinha. O meu motor esta todo de origem e tenho uma every mod. Com o meu sensor de origem o turbo faz 1.2 constante mais ou menos e com a every mod faz 1.7. So que hoje experimentei o sensor e passou me a fazer 1.5 constante e com a every mod a passar os 2bar. Alguem me pode dizer como é que isto aconteceu e o que devo de fazer??? ABraço e aguardo respostas.

lololol tens o carro de orig certo turbo incluido? e a fazer essas pressoes? há maluco... começa a juntar €€€ para um novo turbo
em relação a fazer mais pressão é perfeitamente normal faz sp mais 0.5bar do que de origem enquanto nao fizeres um ajuste na electronica...

tu com every mod fazes 1.7bar? nao te faz safe? se o carro com o sensor de origem fizer mais de 1.55 é igual a safe...
tendo tu o carro de orig injectores de origem sabes k nao tens debito sufeciente para essas pressoes... e para ja esse turbo ja deve estar bem cansado... ou entao troca de manometro eheheh:D

abraço
 
Quando metes-te o sensor da 130 na 6k2 era com que finalidade? Respondendo ao resto da questão o que deves fazer é meter sensor de origem visto quereres continuar com a mod

Porque entra em safe tanto de origem como com a every. e disseram me para experimentar um sensor de um 130cv porque conseguia ler ate aos 3bar e o meu de origem lê ate 1,54bar. mas ja estou a ver que é so tretas. Ainda vou é arranjar maneira de partir o turbo. Ou tens alguma sugestao?? Agradeço ajuda. Abraço:D
 
lololol tens o carro de orig certo turbo incluido? e a fazer essas pressoes? há maluco... começa a juntar €€€ para um novo turbo
em relação a fazer mais pressão é perfeitamente normal faz sp mais 0.5bar do que de origem enquanto nao fizeres um ajuste na electronica...

tu com every mod fazes 1.7bar? nao te faz safe? se o carro com o sensor de origem fizer mais de 1.55 é igual a safe...
tendo tu o carro de orig injectores de origem sabes k nao tens debito sufeciente para essas pressoes... e para ja esse turbo ja deve estar bem cansado... ou entao troca de manometro eheheh:D

abraço

Claro que faz safe. Mas tanto faz ser com a every mod ligada como desligada. e como ja disse experimentei o sensor PD para ver se deixava de fazer safe mas nao adianta de nada continua na mesma. Ja agora tanto o motor como o turbo rondam os 65000Km, mais coisa menos coisa. :D Abraço
 
Claro que faz safe. Mas tanto faz ser com a every mod ligada como desligada. e como ja disse experimentei o sensor PD para ver se deixava de fazer safe mas nao adianta de nada continua na mesma. Ja agora tanto o motor como o turbo rondam os 65000Km, mais coisa menos coisa. :D Abraço

tira a every mod e faz repro....
 
Isso não devia de fazer valores de pressão tão altos... De que marca é o manometro? Na electronica dá para calibrar o sensor, não é preciso fazer nenhuma repro mas alguem com conhecimentos e disponibilidade nesse campo para te fazer esse serviço... Vê primeiro pk faz essa pressão toda (manometro??) que a parte do safe deve estar associado a leituras da maf... Com diodo resolve-se, mas se pensares em fazer repro tudo isso se contorna na electronica...
 
Isso não devia de fazer valores de pressão tão altos... De que marca é o manometro? Na electronica dá para calibrar o sensor, não é preciso fazer nenhuma repro mas alguem com conhecimentos e disponibilidade nesse campo para te fazer esse serviço... Vê primeiro pk faz essa pressão toda (manometro??) que a parte do safe deve estar associado a leituras da maf... Com diodo resolve-se, mas se pensares em fazer repro tudo isso se contorna na electronica...

O problema nao esta no manometro. Estive com um amigo e ele foi dar uma volta e diz que o turbo esta a fazer as pressoes mas nao tem debito que chegue. Ja troquei o sensor e pus o de origem. Abraço
 
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