E so seguires e veres os pinos que vai lâmpada de marcha atrás e vês pelas fichas que o João te disse.
Obrigado.
Ja fiquei com umas luzes. So vou monta-los daqui 2 semanas. Depois posto os resultados aqui.E indico ao certo.
Sim eu sei.
Eu ja montei no meu LEON 1P.
Cai num erro que éra mala aberta e os sensores nao trabalhavam. Pois a corrente de marcha atras so fica funcional quando a mala fecha
heheh
Abraço
Sim eu sei.
Eu ja montei no meu LEON 1P.
Cai num erro que éra mala aberta e os sensores nao trabalhavam. Pois a corrente de marcha atras so fica funcional quando a mala fecha
heheh
Abraço
Boas,
Nao tenho projecto aberto no forum. Mas sim mais logo quando chegar a casa posso tirar uma foto. O meu Leon é de 2008 .Motor 1900 105cv.
Atençao que se colocares sensores de estacionamento tive que fazer uma marosca para o colocar a funcionar. Com um Rele. " rele by pass "
Isto porque não podes ligar directamente ao fio da lampada pois o carro detecta lampada fundida.
Mas alguma duvida apita. Na electronica apenas tenho conhecimentos BASE, e nao me dedico a estas coisas.
;-)
amigos ,
fica aqui uma dica , não sei se será útil para o vosso caso ou não , de qualquer maneira fica o aviso ...
os sensores que tenho no Ibiza 6k2 são da fabrica que fornece para o grupo PSA...
Os meus sensores NÃO podem ser instalados ao meu gosto - eles OBEDEÇEM a uma altura obrigatória do solo e da distancia entre os 2 sensores centrais ...
já tinha estes sensores no meu corsa sempre 5 estrelas ... no Ibiza por causa do xoques não consegui respeitar os valores do fabricante ... quando Ibiza tem a traseira inclinada para o chão ele por vezes dá um falso alarme ... de resto ta-se bem...
não sei se conhecem este pormenor ou não , ou se o mesmo se aplica a vós ...