Tem de haver animação, não é só cá vir para vender peças.
x2
Tem de haver animação, não é só cá vir para vender peças.
Quanto ao fabregas não sei, mas o ANDRE já não é o que era antes........ ANDRE falta-te aí chama rapaz tens que voltar ao auge das picardias pq eu não vejo nada!
Quanto ao fabregas não sei, mas o ANDRE já não é o que era antes........ ANDRE falta-te aí chama rapaz tens que voltar ao auge das picardias pq eu não vejo nada!
André qdo puderes, msn.
Vamos arder esta ***** toda pra eles saberem quem manda.
Vocês sonham com o andre so pode.. Lol
uma pergunta: qual é a finalidade deste tópico afinal ? não consegui entender bem ainda
o que essa pergunta dá a entender a qualquer leitor é que o Fabregas quer ser tipo uma "imitação" do André. é isso ?
p.s. nada de guerras, foi só o que percebi.
cumps
O ANDRE FR é um bom professor.
eu disse logo que faltava colocar o Stanik nesta poll....
abraço a tds
ja ca faltavas tu -.-''uma pergunta: qual é a finalidade deste tópico afinal ? não consegui entender bem ainda
o que essa pergunta dá a entender a qualquer leitor é que o Fabregas quer ser tipo uma "imitação" do André. é isso ?
p.s. nada de guerras, foi só o que percebi.
cumps
ja ca faltavas tu -.-''
lê bem e vê se viste a palavra ''imitacao''...viste ? nao...logo nao tem nada a ver rapaz...
fabregas do açooo
ó Maia eu sou timido com as mulheres senao respondia-te á altura e o que andas a dizer sobre mim fere os meus sensiveis sentimentos , pode nao parecer mas sou uma pessoa muito sensivel...Quanto ao fabregas não sei, mas o ANDRE já não é o que era antes........ ANDRE falta-te aí chama rapaz tens que voltar ao auge das picardias pq eu não vejo nada!