Será os injectores?

onde eu sinto mais é tipo vou em 3ª, calco a fundo prai a 60km/h +/-, e sinto aquele impacto de puxar mas depois esquece vao os cavalos todos a vida. e tipo sai fumo quando calco mas é so durante 2 segundos +/- e depois vai a puxar(lenta) e nem se ve mais fumo. fdx ate acho que o primeiro motor que tinha, um AGR, que puxava melhor. fazia arranques em 2ª a derrapar como se fosse em primeira, e quando ia a puxar via fumo a sair sempre, nao era uma nuvem como ja vi mts a puxar mas deitava... por isso é que estou a sismar pk que isto esta a acontecer. tenho aqui o vag cmg caso seja preciso fazer algum diagnostico para ajudar. obrigado do fundo a todos os que estao a tentar ajudar me pois sou um pouco trengo nisto.

Diz ao teu chipador para baixar a pressao disso e vais sentir o carro a puxar melhor
 
então mas se ao inicio ficou tudo bom partindo do principio que não alteras-te nada e começou a ficar assim do nada e tambem dizes que fica a mancar uns 2s se acelerares dá a entender que pode estar um injector a falhar ou a mijar como se costuma dizer. tens de arranjar alguem um pouco mais entendido nessa materia e ver nos graficos por exemplo se á algum injector a falhar ao longo do inicio da aceleração
 
então mas se ao inicio ficou tudo bom partindo do principio que não alteras-te nada e começou a ficar assim do nada e tambem dizes que fica a mancar uns 2s se acelerares dá a entender que pode estar um injector a falhar ou a mijar como se costuma dizer. tens de arranjar alguem um pouco mais entendido nessa materia e ver nos graficos por exemplo se á algum injector a falhar ao longo do inicio da aceleração
pois é isso que eu penso. sempre de manha quando a ponho a trabalhar basta me dar um ligeiro toque no acelerador e ela começa logo a mancar. nao da pa ver nada disso com o vag com?
 
pois é isso que eu penso. sempre de manha quando a ponho a trabalhar basta me dar um ligeiro toque no acelerador e ela começa logo a mancar. nao da pa ver nada disso com o vag com?

No vag-com consegues ver se os injectores tão a fazer direito.
Agora não me lembro é qual o campo.

Vag-com, engine, m. blocks, e vais fazendo up até aparecer um campo que mostre a injecção por cilindro vai de -2 a 2 penso que é assim.
 
eu tenho um passat de 96 tdi com 90 cv, e com bicos mais largos e com um chip que mandei vir dos usa o carro está a debitar 136 cv( testado por um colega meu em lisboa um dia que ele me levou os injectores para os afinar e levou-me a centralina para testar a potençia da mesma), tenho um manometro da pressao do turbo dentro da cabine e quando acelero faz piques a 24 e depois fica nos 18 psi e já está assim a 8 anos e sem problemas nenhuns. O meu cunhado tem um audi A4 de 130cv e o meu é mais rapido que o dele, mesmo ele adora sentir o arranque do meu passat.
 
Amigo mete injectores, tas a fazer muita pressao para o debito de gasoleo que tens!Arriscas a partir o motor!1.7 terias de fazer com muito gasoleo ou seja(race520),e injectores calibrados ou a 200 ou 220bar.Quanto muito com esses injectores podes fazer 1.4 mais que isso é partir!O meu está a fazer 1.7, e baixa para 1.5 , e já tenho bastante material.O que o pessoal disse anteriormente esta certissimo.fazer muita pressão ,não é sinónimo de andamente!Abraço
 
Amigo mete injectores, tas a fazer muita pressao para o debito de gasoleo que tens!Arriscas a partir o motor!1.7 terias de fazer com muito gasoleo ou seja(race520),e injectores calibrados ou a 200 ou 220bar.Quanto muito com esses injectores podes fazer 1.4 mais que isso é partir!O meu está a fazer 1.7, e baixa para 1.5 , e já tenho bastante material.O que o pessoal disse anteriormente esta certissimo.fazer muita pressão ,não é sinónimo de andamente!Abraço

1.2b no máximo ele um turbo bem maior que o stock. O de origem parece um porta chaves a beira daquele.



Faz o que o pessoal disse, não percebo é que chipador é esse que mete esse boost com injectores 110cv :/

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Tens razao 1.2 seria o mais correcto.Mas visto que o rapaz tinha com injectores do 110cv a fazer 1.7 estavel.lol.O gajo que chipou é que devia ter mais cuidado com o que faz,porque estas pressoes sao elevadas, tudo bem que ele tem turbo bem maior que o de origem, mas sem gasoleo, não há festa.no minimo uns PP502,mas já que ele vai gastar guito mete logo os race uma diferença de 30 euros.
1.2b no máximo ele um turbo bem maior que o stock. O de origem parece um porta chaves a beira daquele.



Faz o que o pessoal disse, não percebo é que chipador é esse que mete esse boost com injectores 110cv :/

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
o meu turbo é o de origem, e está assim chipado a 8 anos e nunca tive problemas, e antes de o chipar tinha uma caixa de potençia na bomba injectora, portanto o meu carro sempre andou chipado e apenas lhe meti á dias uma embraiagem nova. Este meu passat foi comprado nos usa, e quando regressei a portugal mandei vir as 2 placas que estao dentro da centralina, pois caso eu queira o carro stock é só abrir a centralina e trocar as placas.
 
Back
Top