Vou processar o meu reprogramador e o meu preparador mecânico porque estourei uma fortuna para ganhar 50 cv e o sócio meteu 40 cv só com umas limadelas nos colectores.
aprende matematica sff
isso ate na classe se aprende a somar
Vou processar o meu reprogramador e o meu preparador mecânico porque estourei uma fortuna para ganhar 50 cv e o sócio meteu 40 cv só com umas limadelas nos colectores.
Estou achar poucos cavalos para tanto trabalho
aprende matematica sff
isso ate na classe se aprende a somar
as de me explicar onde ta o erro?E tu aprende a escrever se faz favor.
Até na 1ª classe se aprende a escrever.
Best Regards.
so eu com o meu 1.4 16v e que apos trabalhar a admiçao,meter filtro novo, tirar egr e o pre catalizador, meter uma caixa do 6k2 mais curta, so ganho 10cv...
alta injustiça...
as de me explicar onde ta o erro?
e só no acento do até
Não sou professor.
sim já reparei....
Mede lá isso e mete aqui o teste.
Viva,
Não afirmaste que deu 100cvs??
Se deu, deu... só tens que mostrar o gráfico!
Se o perdeste, então volta lá para mostrar aqui ao pessoal... ou a tua intensão continuar a ver o que a malta opina acerca de tudo o que te vem à cabeça?
Queres que meta aqui o rol de perguntas que já meteste aqui espalhadas pelo forum? E só consigo enumerar aquelas que li... por certo, consegui falhar outras tantas!
Já agora num dos teus posts deste tópico, falas em manco... porquê, o teu motor é de 3 cilindros?
Inté
cada um chama manco ao que quer acho eu
tenho uma scooter e e uma manca so da 90
Já percebi... o que manca afinal não é o motor, é a tua cabeça!cada um chama manco ao que quer acho eu
Viva,
Já percebi... o que manca afinal não é o motor, é a tua cabeça!
Ainda não li um único post teu em que se aproveitasse alguma coisa... acho que viste para aqui só para criar (ou tentar criar) destabilização.
Inté
nao o trouxe :c :c quer dizer ate o trouxe mas andava dentro do carro e aquilo ja foi pela janela