isso das peliculas não é bem assim apesar de ser comercial têm de estar abervadas porque a lei assim o tem escrito.. tens é a vantagem de fazer o que quiseres com os vidros de tras.. por uma placa de madeira, pintalos, etc.. agora pelicula não podes... os meus estão pintados e ja andaram a raspar com o dedo a ver se era pelicula...
ta fixe a maquina... quanto a inspecção penso que não teras qq problema... mas a dimensões dos pneus têm de ser iguais.. as 4 e pelo que li axo que não é isso que tens... naõ é verdade??
Não vamos inventar,ok?? Desde Dezembro de 2007 que a lei é bem clara, os veículos de categoria N1 (Ligeiros de Mercadorias), podem ter qualquer tipo de peliculas coloridas, não estando homologadas,desde que seja no espaço de carga e não necessáriamente atrás do pilar B... Está em Decreto-Lei e não é "espirito de santo de orelha". Podes ir a qualquer centro de Inspecções ou até perguntar na GNR, PSP ou IMTT !!
A Lei,ainda diz que, os pneus terão que ser iguais por eixo, isto é, não necessitam de ser os 4 ,6 ou 8 iguais... mas sim,iguais por eixo!! Por exemplo, numa carrinha de rodado duplo, terão que ser os 4 iguais, por são 4 pneus no mesmo eixo... os da frente podem serm diferentes dos traseiros...!!
Continuo a dizer... com boatos não vamos a lado nenhum... por isso é que têm tantos problemas como devem ir à IPO...não sabem as leis nem se sabem informar e nunca reclamam quando têm razões mas sim quando acham que vocês é que estão bem.
P.S. - Não estou chateado nem por aí parecido, apenas fico fdd quando começam a dizer o diz que disse... ! Já fui tramado 3x pelas GNR e desde então, passei a ler muito as leis,pois foi a unica maneira de me safar das injustiças que tinha sofrido. E se falo,é por conhecimento de causa... há pessoas neste forum,que sabem bem que,quando não sei/percebo,nem me meto ao barulho. Além disso, existem ainda uns quantos vizinhos teus, principalmente condutores de BMW's, Peugeot's e Seat's,que sabem bem como me aplico no meu trabalho
:weedman: