RoyaL disse:Não faço ideia o que o AX tinha, sei que se aguentou bem.
O meu é um 110 e na altura só tinha chip.
Se so tinha Chip estava Stock :roll:
RoyaL disse:Não faço ideia o que o AX tinha, sei que se aguentou bem.
SaxoPT disse:RoyaL disse:Pah, uma vez na vdg, sentido mtj-lx, num daqueles dias de molhada saí de trás, fui passando bué carros e quando ia a passar os 200 um AX GT que tinha acabado de passar cola-se no xupa duma forma que nem via o capot dele, parecia que ele tava dentro do meu carro... fez efeito comboio e... fiz 5000rpms (+/-230kmh reais) a ponte toda coisa que sem ele nunca faria naquele sentido... nem a subir a lomba baixámos de velocidade... foi mesmo brutal.
Quando parámos nas bombas o gajo veio ter cmg a dizer que o ponteiro dele tava a apontar para os pés! :lol: Que nunca tinha dado tanto na vida! :lol:
Portanto não substimem o poder comboio de um AX GT! :lol: :lol:
Sim o teu carro ta stock :roll: :roll:
Obvio que esse ax tinha la um motor 16v 1600cc para andar ao cone de um ibiza.
Que comparações que vc´s fazem.. AX vs Ibiza.. LOL obvio que o ax nao vence em nada. Mas atenção na margem sul circula um ax com motor 1600cc 120cv
SaxoPT disse:RoyaL disse:Não faço ideia o que o AX tinha, sei que se aguentou bem.
TJ disse:SaxoPT disse:RoyaL disse:Não faço ideia o que o AX tinha, sei que se aguentou bem.
e tipo excape e admixaooooo lolol
epa s qd s comparara saxo kom ibiza dizem k ibiza ganha atao k comparaçao e esta nao tou bem a perceber
BarBas disse:Tanta conversa para ke vai la fazer o comparativo com ele e dps fica se a saber se entuba ou nao.
FRtdi disse:BarBas disse:Tanta conversa para ke vai la fazer o comparativo com ele e dps fica se a saber se entuba ou nao.
Barbas comparativos faço com pessoas de confiança e que conheço,e ao gajo eu n o conheço pessoalmente,é apenas amigo de alguem amigo :wink:
A ultima vez que fiz um comparativo ia dando asneira pq era alguem q só sabia andar a direito...
Cumps
Liserd disse:Sinceramente, tb não percebo o porquê de dizerem que o 6L curva mal.
Basta uns bons pneus e uma barra AA para curvar bem mais rápido que a pandeireta do AX.
Para já não falar de uns coils à homem... :twisted:
antão disse:car@lho....haja é tomates..... :lol: :lol: :lol: