Será verdade?

lolol... q picardias ai andam... lol...

cuidado kanivettes... mesmo reprogramada a carrinha e bem capaz de nao andar a frente do homem do nada... o peso conta mto e olha q esse e o 130 de origem mais forte a nivel nacional...lol


abraçada pessoal
 
LOL, eu sei disso crazy. Mesmo assim vou lá :rir:


Fracote esse gajo da funerária teve de ir comprar um turbo dos grandes só para andar ah frente do homem do nada com a sua Hyper Ultra Mega Light Soft Stage. :D

E em breve vai surgir ai o Coca-Colas pronto a vergar meio mundo, com o seu VT Dick Leather Mega Hard Stage.

Claro que nenhum dos veículos aqui mencionados, tem sequer andamento para conseguir acompanhar o Crazy Car Verga-Aço do Bafão Infected By MB Ultra Mega Hard Stage que desde que levou Nitro, já nem as Renault 4L o conseguem acompanhar!
 
fora palhaçadas, quem meteu ic's frontais mm sem ser o do cupra, sem tocar na electronica notaram alguma coisa? em log's deu para perceber se as temp.s dos intakes baixaram? isso permitiu reajustar a repro para mais? fiabilidade mantem-se?:D
 
Eu criei este topico e ao fim destes dias todos ainda não fiz nada (falta tempo). por isso continuo com "safes" devido aos "intakes" acusarem temps exageradas....Lololololo

Mas acredito que o IC é um factor importante no rendimento total do veiculo.

Quanto á fiabilidade, acho que se o ar que é refrigerado pelo IC e benefico para o Turbo logo,...quando melhor for refrigerado, melhor para o turbo.

Acho eu claro, mas os "entendidos" que me andam a ajudar por aqui neste topico, devem te dar uma "mãozinha" amigo.

É só uma questão de tempo....e já tens uma opinião clara
 
um permutador de calor, mais conhecido por IC neste caso, serve para baixar as temperaturas do ar que por ele passa..quanto maior o IC maior a "quantidade" de ar fresco que entra em contacto com a ar "quente" que vai para o bloco..

trocas de calor com o ambiente :D

termodinâmica rula :weedman: :weedman:
 
Back
Top