A unica coisa q acho "normal" nos 6L´s tdi 130 é a vibração na manete da cx de velocidades. OS farois tenho um q tb me acontece às vezes ficar embaciado com as lavagens. O relantim tá sempre estável.
É chato ter esses problemas para um carro q custa tanto mas isso é devido ao IA do nosso país. Um 6L 130 em espanha anda pelos 18.000 euros +- e ainda por cima é um carro de 5 lugares.
O 6L tem mts problemas de construção, o 6K3 pareceu ter menos problemas digo eu.
Tb axo estranho a SEAT ainda n ter eliminado esses defeitos sobretudo num modelo q já é 2002. Os novos FR já deveriam ter mts problemas resolvidos.
Apertem com os concessionários pq para vender são tds porreiros, mas para o resto já tds sabemos.
PS: o meu 6L sport 130 teve q levar uma cx de velocidades, tinha prai 200 km´s e apareceu uma vibração qd se acelerava.
Só aos 30.000 é q meteram cx nova. Até lá foram dias sem o carro e tava sempre igual.[/QUOTE
Tenho um amigo meu (hunter) nickname ca do forum q pelos vistos tambem vao ter de lhe dar mais uns ajustes na caixa de velocidades mas nao sei o k se passa no caso dele... enfim,ultimamente tenho-me sentido arrependido por ter comprado o ibiza...