Servo Freio Dúvida

Boas a todos.

Alguém me sabe dizer se o servo freio da ibiza 6l 130cv fr é o mesmo da 6l 160cv cupra ou é diferente ? Pergunto isto pq montei a pouco um kit de travagem cupra ap racing e a diferença de travagem para a que tinha não é muita. Agradeço respostas obrigado !
 
O cilindro do servofreio do Cupra tem referência diferente, não sei se será igual ao do Tdi Sport e FR.
Qual o estado dos discos e calços?
 
Os discos são novos da delphi e calços novos da textar. tenho de ver se consigo ver a referencia do meu 6l fr. Sinto que o pedal não tem tanta pressão
 
Textar... Tenho na minha A4, foi a pior coisa que lhe meti. Até o ABS responde mais lento.

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Também não tenho bom feedback dos calços Textar. Já usei e achei-os muito duros.

Não será normal a diferença ser pequena? Eu no meu 6K2 troquei de uma travagem de 239 para 280mm e a potência de travagem aumentou mas nada muito significativo. Noto é que a travagem não sofre tanta fadiga.
 
Eu passei de 312 ATE para 323 bombas brembo 4 pistões com calços Textar (igual ao original Porsche) e já da para bater com a cabeça no tablier se forem sem cinto.. lol
É preciso ver se essa travagem AP foi bem sangrada porque isso já deve travar bem.
 
o servofreio do cupra pode dar mais pressão, depois os tubos podem já não estar na melhor qualidade assim como o oleo pode estar a precisar ser trocado.
 
O pedal apenas está mal no início mesmo, por exemplo carrego uns 2cm e não se sente nada quase, depois trava que se farta. Já marquei para sangrar e mudar o óleo para um melhor.. Já ouvi dizer que o servo freio da cupra e fr são iguais:/
 
Até podem ter a mesma força mas iguais a 100% nao podem ser porque tem referencias diferentes.
Experimenta fazer isso e até mandas fazer umas malhas de aço na barboflex, gastas cerca de 40/50€.
 
Quais as grandes vantagens da malha de aço?

Quanto ao disco e pastilhas acamar , já fiz 1000km por isso já deve ter ido ao sítio.. o problema é mesmo a pressão inicial que não é nenhuma quase. Mal encosto o pé e dou um cheirinho de força não trava quase , parece esponja
 
A vantagem da malha de aço é evitar que os tubos dilatem quando a travagem é muito requisitada. Em condução normal não se notam grandes diferenças.
 
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