Kanivetes tens razao é um facto, mas o passeio estava vazio e o outro tb! e certo k podia sair alguem a correr duma casa mas tu nc andast em escesso numa localidade?
e tao irresponsavel fazer um arranke numa localidade kumo irem pikar-se pa auto estrada 4 ou 5 carros, e é ultrapassagens por eskerdas direitas bermas tanjas.... n vez videos meus desses de certeza, plo simples facto k n os faço
elito tb es santo tu ne?
apontar o dedo e mt bunito ate gostava de te ver na estrada tb... deves ser um exemplo de condutor....
No homem ngm falou falaram na criança k ia a atravessar!
PD n m digas k nunca fisest akilo lol se fosse um amigo teu ja era altamente!
Devia era ter gravado o primeiro video k pelos vistos até punham bolinha no canto
O carro está com um andamento engraçado pelo que parece, mas o fumo é que acho um bocado exagerado.Nao dá para por mais uma gramitas e cortar um bocado de fumo?
No homem ngm falou falaram na criança k ia a atravessar!
PD n m digas k nunca fisest akilo lol se fosse um amigo teu ja era altamente!
Devia era ter gravado o primeiro video k pelos vistos até punham bolinha no canto
Ninguém falou na criança que ía a atravessar a rua, o que foi dito(está transcrito em cima) foi: e se entretanto uma criança atravessasse a rua???
E depois que eu me lembre nunca fiz isso, além disso podes confirmar em todos os meus post's se alguma vez elogiei ou não um amigo meu por ter feito algo semelhante!!!!!!!!!!!!!