hás-de me dizer quem é que mandou o trabalho do rapaz abaixo???
vais ver que fui eu que disse que achava a fumarada exagerada e perguntei senao dava para cortar um pouco o fumo?
Nao sou chipador nem pretendo ser,apenas fiz uma questao a qual nao responderam mas sim despejaram a arrogancia tipica...A pessoa que me respondeu nem tem nada a ver com o carro,mas explicou e é pra isso que serve os foruns.há coisas fantasticas...
Relativamente à tua questão...
Se participas no Forum, e tens o intuito de aprender e saber mais sobre carros, motores, prestações etc, saberás certamente que já foi criado por mim um Tópico como seguinte titulo
"Fumo sinónimo de andamento???" onde obtive dezenas de respostas, de muita gente, alguns reprogramadores, e muitas respostas interessantes, e consegui retirar dai conclusões....Infelizmente, o topico foi apagado na migração do Forum, como outros de igual importancia
Neste caso, o carro ainda está em evolução e fase de testes, o dono saberá se gosta assim, ou com mais ou menos fumo...
Eu não fiz Quote da tua resposta, e por acaso (ou não) nunca observei nenhum comportamento menos proprio da tua parte nesse sentido...Mas nunca me viste tambem a defender A nem B assim como nunca me viste a atacar X nem Y...O que é facto, certo e sabido, é que há varios Utilizadores do forum, que se alimentam de picardias, e eles estão por todo lado...
Eles sabem quem são, não se escondem, e até criam Tópicos para armar confusões...
PS: o meu carro nem reprogramado está...