Riscos_MR.Garage_&_Shop 23 Fev 2010 #21 tuningo disse: =D> A medida confirmo é 59mm. estes exemplares são reais Clique para expandir... tou interessado num simbolo desses. manda pm com preço se faz favor
tuningo disse: =D> A medida confirmo é 59mm. estes exemplares são reais Clique para expandir... tou interessado num simbolo desses. manda pm com preço se faz favor
C carlosibiza 25 Mar 2010 #22 boas se quiserem simbolos para jantes e afins de outras medidas mandem pm que posso dar info. *atenção não sou eu que vendo nem ganho nada com eles, apenas dou info de onde procurar para ajudar o pessoal do forum
boas se quiserem simbolos para jantes e afins de outras medidas mandem pm que posso dar info. *atenção não sou eu que vendo nem ganho nada com eles, apenas dou info de onde procurar para ajudar o pessoal do forum
ReDsOuL 14 Abr 2010 #24 fbau disse: Esses símbolos são em que material ? Clique para expandir... Numa espécie de plástico ou derivado
fbau disse: Esses símbolos são em que material ? Clique para expandir... Numa espécie de plástico ou derivado
tuningo 14 Abr 2010 #25 fbau disse: Esses símbolos são em que material ? Clique para expandir... Poliuretano