Simplesmente deixou de pegar, o k sera???

Acertas-t :)... poix é pessoal obrigado a todos pela ajuda... o carro ja pega. verifikei os fusiveis, mas tava td fixe, andei a verificar a cabelagem s estava toda em ordem, e decidi insistir em dar á xave durante algum tempo e então de 30 em 30 segundos dei á xave, ate k ao fim de 5 min +/- ele começou a dar sinal e finalmente pegou. Deve ter sido uma grande coincidencia na bomba de gasolina kdo o desliguei ele deve ter desferrado nesse preciso momento, so pode... obrigado pela ajuda ppl.

abraço

e o que da andar com a luz da reserva acesa, tivwe 1 6k 1.9d 4 anos e nunca lhe vi a luz a reserva acender.
levar o gasoleo ate as ultimas nao e saudavel.
 
e o que da andar com a luz da reserva acesa, tivwe 1 6k 1.9d 4 anos e nunca lhe vi a luz a reserva acender.
levar o gasoleo ate as ultimas nao e saudavel.

Boas Lima!

Epá se o teu 6k era como é o meu. É perfeitamente normal. Não têm luz da reserva....:rir:

Tou no gozo ctg meu. Não leves a mal:finga:

Abraço
 
Boas Lima!

Epá se o teu 6k era como é o meu. É perfeitamente normal. Não têm luz da reserva....:rir:

Tou no gozo ctg meu. Não leves a mal:finga:

Abraço

eheh:finga:

o meu era de 1998/12, era daqueles que trazia o indicador e acendia-o:finga:

so vi 1 vez a luz acesa, quando trouxe do stand, o dono do stand era forreta e nap quiz oferecer-me o deposito atestado:( .
 
eheh:finga:

o meu era de 1998/12, era daqueles que trazia o indicador e acendia-o:finga:

so vi 1 vez a luz acesa, quando trouxe do stand, o dono do stand era forreta e nap quiz oferecer-me o deposito atestado:( .

Xiiiiiiiiii ganda Forretone:rir:

Se fosse cmg já nem trazia o carro:D
Pois já tou a ver a diferença, o meu é de 94:whistle:Daí não ter a Luz:redcard:

Abraço rapaz
 
Back
Top