Sinoblocos 6L ajuda montagem p.f

Eu tenho manco e pus a 3 semanas os do cupra pra nao ter que voltar a por mais.. quando fui a seat comprar mostraram-me os novos, de 4 pontos,nao de 2 como os antigos e que ate sao mais caros q os do cupra. ficaram-me em 19€ os 2 na seat em torres vedras.. O carro ta um calhau autentico, mas a curvar nao tem nada a ver, nem consigo andar em 5ª abaixo as 1700.. é um martirio.. parece que se vai partir todo, mas ganha-se muit em estabilidade.. com o tempo aquilo vai folgando e vai ao sitio. Custou um cadinho a por, teve que ser a marretada, nao foi facil.. mas a mao de obra paga bem o nao ter que voltar a por tao depressa..
Espero que tenha ajudado em algo. :D

Eu tenho manco e pus a 3 semanas os do cupra pra nao ter que voltar a por mais.. quando fui a seat comprar mostraram-me os novos, de 4 pontos,nao de 2 como os antigos e que ate sao mais caros q os do cupra. ficaram-me em 19€ os 2 na seat em torres vedras.. O carro ta um calhau autentico, mas a curvar nao tem nada a ver, nem consigo andar em 5ª abaixo as 1700.. é um martirio.. parece que se vai partir todo, mas ganha-se muit em estabilidade.. com o tempo aquilo vai folgando e vai ao sitio. Custou um cadinho a por, teve que ser a marretada, nao foi facil.. mas a mao de obra paga bem o nao ter que voltar a por tao depressa..
Espero que tenha ajudado em algo. :D

ajudaste amigo..mas no entanto assustaste me!!! fica assim tao duro o carro????? :shock::shock::shock: ja tou a pensar de novo se meto cupra ou normais :(

nos mancos é que fica super desconfortavel e não é aconcelhado

Sim, tens razão.. O motor vibra muito e isso sente-se tudo no habitaculo.. nos pd 100 e 130 de caixa curta nao sei como fica mas costumo andar num pd130 sport de caixa longa e agora nao ha stress, so nos 2 primeiros meses, depois vai tudo ao sitio e fica um mimo.. eu aconselho a por..

bem..entao no caso o meu é gasolina...versao sport..akilo n oscila kuase nada esta sempre silencioso (n keiram ver a partir das 5000rpm) :D

vou entao meter os cupra!! e esperar pelo resultado..agradeço a este pessoal k me ajudou!! tb n se esperava outra coisa..so ppl do melhor!! :)

obrigado!!

boas pessoal.

tenho um 6l 1.2 de 2003 so com 75mil kms e ja esta a precisar de sinoblocos apenas a frente do lado esquerdo... :s

que aconselham?

A seat agora tem uns novos parecidos aos da volskwagen são intermedios os sport são 2 tirinhas borracha e os do cupra são todos cheios ( rijos) existem agora uns em CRUZ um X são mais macios! ;)

sabem me dizer a referencia desses em cruz?

ou como os posso pedir na seat? o modelo do carro em que vem de origem?

Pessoal desculpem postar aqui a minha pergunta neste trópico que não fui eu que criei.

Tenho um ibiza fr e mudei o sinblocos a 1500km porque faziam barulho no arranque, troca de caixa e etc, estavam mesmo todos danificados. Agora quando ha uma mínima inclinação na estrada ou desnível de terreno ouço um barulho tipo borracha a dar-se tipo reec reec:). Foi ao mecânico e ele disse que aquilo era normal, que era o sinobloco a dar-se, mas eu já tive um sport 6l e nunca me faz aquele barulho, e só faz do lado do condutor.
O mecânico diz que meteu os sinoblocos para aquele modelo, será mesmo normal isso, ou será outra coisa?

Abraço

Back