so assim um pc a parte.. os sin do cupra sao mt diferentes dos do FR?
tambem gostava de saber?
boas,
já ouvi falar em preços que vão do 35€ aos 132€...visto a diferença ser estupidamente elevada, podem partilhar os melhores sitios?
abc
resposta: sao! lol os do FR sao iguais aos dos outros modelos os do Cupra sao maciços
Tao so ha 2 tipos de sinoblocos pra 6L?
E pra 6k como é, tb ha uns diferentes pro Cupra?
Boas pessoal.
Sou participante recente aqui no fórum e comprei um Ibiza Sport 100 16v há 6 meses e com apenas 36000km já mostra "fraqueza nas pernas" pois de certeza que tenho problemas com os sinoblocos. O problema é que não sei quais deles estão a precisar de substituição.
Da vossa experiência quais deles costumam ir à viola?
Os do Cupra servem no meu ? É o 6L2 .
Abraços
Compras os sinoblocos do 6L Cupra.
Mas sendo assim terei de comprar 2 sinoblocos para cada triângulo uma vez que eles estão fixos ao chassis em 2 pontos cada um correcto?
Tao so ha 2 tipos de sinoblocos pra 6L?
E pra 6k como é, tb ha uns diferentes pro Cupra?
opa eu ate te dizia mas nen sei o k e k sao os sinoblocos e nem onde ficam..
eu tenho o 6k cupra secalhar posso ajudar..
abraço
Os do modelo Cupra para ambos modelos são mais rijos e não tem a abertura que os normais têm.
São como os que estão na foto.
Ok. Então sendo preenchidos totalmente, como se vê na foto, são necessariamente mais duráveis?
É que não me apetece estar a trocar novamente os sinoblocos daqui por 36000km....e diga-se de passagem que não compreendo como é que a Seat, pertencendo ao grupo VAG, usa materiais tão pouco duráveis nos carros que fabrica mesmo tendo em conta que são peças que estão sujeitas a desgaste...:redcard:
Isto não quer dizer que não goste do carro que tenho , muito pelo contrário
ouvi dizer k da mais trabalho meter os sinoblocos do cupra...so de mao de obra dizem k demora mais tempo...tenho k por os sinoblocos, axo k vou optar pelos do cupra, mas na seat levam mt...alguem sabe de um sitio onde possa montar em braga?