os meus tambem ja estao montados e embora depois de tirar os outros tenha reparado que estavam praticamente bons as diferenças sao enormes.
o carro em termos de travagem esta bem mais preciso e em curva nem se fala.
em termos de rigidez não está mais duro, está é mais reactivo por assim dizer o que para alguns pode ser como se fosse mais duro.
quando tirei os sinoblocos de origem fiquei espantado ainda tavam para as curvas, o que me leva ainda mais a pensar que sao mesmo uma miseria pois esentia o carro pessimo, ps:
visto estar habituado a outro tipo de sinoblocostroquei tambem todos os parafusos dos triangulos visto serem todos apertados com chave dinamometro, optei por faze-lo
eu mudei ontem os meus.. fiz com eles 67.000km's, mas realmente coisas de plastico nunca dura muito.
agora optei por por uns reforçados, sao em aluminio.
eu mudei ontem os meus.. fiz com eles 67.000km's, mas realmente coisas de plastico nunca dura muito.
agora optei por por uns reforçados, sao em aluminio.
eu mudei ontem os meus.. fiz com eles 67.000km's, mas realmente coisas de plastico nunca dura muito.
agora optei por por uns reforçados, sao em aluminio.
Só para acrescentar, na frente tens 6 (dois frontais nos braços de suspensão, dois traseiros nos braços de suspensão [os que se costumam estragar] e dois na barra estabilizadora) para além dos dois traseiros no eixo.
Fora falar dos da rotula dos braços da suspensão, que apesar de ser pequenos estraga-se e depois dão direito a folgas... e nos das ponteiras da barra da direcção que também vão com os porcos, tudo o que é borracha se for fraco ou fragil já novos, vão a vida.. é estra atento a barulhos e sintomas... qualquer destes componetes com folga, pode fazer com que altere os valores da direcção e depois adeuzinho apneus, que nao custam nada caros lol