Acho estranho isso da tremideira, mas nao tou a duvidar, tenho o meu 6l rebaixado com KW v1 e tive de meter sinoblocos cupra aos 40K ja vai com 60K e nunca tive qualquer tremideira em nenhuma zona de rpm's.
Troca isso quanto antes.... um colega meu agrafou um passeio à conta disso! Saltou um bocado fora e ganhou tal folga que o carro se desviou para o passeio...
Troca isso quanto antes.... um colega meu agrafou um passeio à conta disso! Saltou um bocado fora e ganhou tal folga que o carro se desviou para o passeio...
Eu tenho os sinoblocos do Cupra no meu Polo, com Bilstein B8 + H&R -35mm. Notava mais essa tremideira quando ainda andava com a suspensão de origem, quando meti os sinoblocos para preparar o (então) futuro rebaixamento.
Desde que meti o novo setup de suspensão, continuo a notar a tal rijeza na direcção (e claro, na suspensão) mas agora sem a tal trepidação maluca do volante em baixas rotações. É estranho mas é verdade. E também tenho um manco, apesar de ser a gasolina.
Talvez essa dita trepidação n seja do carro em si mas da estrada.. sim pk pelo menos eu , desde k mudei para poweflex k sinto a mais simples pedra, alias, n há um cm2 de estrada k eu n sinta no carro lol , sem exagerar 100% de estrada, e noto essa tal trepidação, mas n é do carro, mas sim do piso:ideia:
para ser respeitado há que saber dar-se ao respeito
eu é que nao perco + tempo ctg.nao dás pica nenhuma...
o meu feedback dos sinoblocos está dado e o resto é trocos
abraçinho