ja monte uma n75 de um amigo meu e ta igual.
o meu faz e pressao a mais e para fazer 1 bar ta fazer 1.6bares,e geometria do turbo ta pressa as vezes meto carro a trabalhar arranco e nao fazes pressao depois de andar comeca a fazer outras vezes fazes logo pressao quando arranco..
Tambem pode ser o sensor map. Se puderes fazer um log ao campo 11 e meteres aqui era o ideal.![]()
faz o mesmo com as duas centralinas....
Então é a geometria presa, aconteceu-me a uns dias e andava a fazer 2 bar constantes quando o map estava a pedir 1.35.
Neste momento está a fazer 1.55 depois de ter ido dar umas gazadas para descarbonizar mas acho que só volta ao normal quando tirar o turbo fora e fizer uma limpeza.
Experimenta ir puxar com o tubo de vacuo do turbo desengatado e ve se as pressões baixam, a geometria só vai trabalhar com a saída de gases.
ele era para ter ido esta semana para mecanico ele nao pode a ultima hora vai ja esta sexta para la limpar e afinar o turbo ver como se porta so com repro se nao la vai uns bicos para MB...
Não me parece que o problema esteja na injecção amigo, mas uma limpeza resolve isso.
Quase de certez geometria presa pode ser apenas suja ou entao mais grave e estar empenada tambe se pode dar o caso de estar solta que foi o que aconteceu no0 meu...