sistema confort,onde esta localizado?RESOLVIDO

boas,fui a seat por causa de varios problemas,entre eles o facto de eu ligar o carro ou desligar,nao sempre,mas na maior parte das vezes,os vidros baixarem sozinhos,ficando ''mortos'' e os fechos abrirem e fecharem,disseram ke era o aparelho do comando.ja testamos tudo,agora so falta mesmo o sistema confort,onde o encontro?ja li que era debaixo dos bancos,mas nao encontro nada la.onde esta localizado?obrigado
 
Last edited:
Aparelhos de comando dependendo do carro podes ter uns 20 amigo, devias ter perguntado qual deles é...

Aparelhos de comando é o que os concessionarios chamam as centralinas sejam elas do que forem.
 
Aparelhos de comando dependendo do carro podes ter uns 20 amigo, devias ter perguntado qual deles é...

Aparelhos de comando é o que os concessionarios chamam as centralinas sejam elas do que forem.

boas,eles disseram k era e passo a citar:''tipo uma centralina k controla os fechos e vidros''

nao sei se ajuda,mas tenho andado com a ficha castanha k ficha por baixo do porta luvas desligada e fica o problema resolvido,a excepçao do vidro do passageiro fikar deslligado.se ligar a ficha castanha,os problema aparece logo.mas so se ligar a do pendura.a do condutor ta ligada
 
se for a centralina do fecho central fica por traz do quadrante e preta e encaixa la 2 fichas

boas,é a centralina do fecho central.retireia-a a pouco e fiz a experiencia,mas para meu espanto os vidros baixaram sozinhos novamente...dasse.sera que é a centralina que controla os vidros?nem sei se tem,,se tiver,onde esta locazizada?abraço
 
Last edited:
Se for um 6K2 substitui o motor do vidro do lado do condutor. Os meus tb desciam sozinhos e o problema vinha daí, a humidade na caixa de controle que vem agarrada ao motor do vidro eléctrico. €125,00 custava na altura.
P/ testar é simples, deforre a porta e desliga a ficha .
ABRAÇOS.
 
[FCS]alfamax;639559 disse:
Se for um 6K2 substitui o motor do vidro do lado do condutor. Os meus tb desciam sozinhos e o problema vinha daí, a humidade na caixa de controle que vem agarrada ao motor do vidro eléctrico. €125,00 custava na altura.
P/ testar é simples, deforre a porta e desliga a ficha .
ABRAÇOS.

boas,mas nao existe nenhuma centralina que controle isso?ou reles?é que os motores funcionam bem...se desligar a o vidro do lado do pendura os problemas param..
 
[FCS]alfamax;639789 disse:
A central desse sistema é na porta, junto ao motor. Desmonta isso tudo e abre a caixa p/ ver se tem a´gua.
Abraços.


boas,entao sao duas centralinas?uma em cada porta?outra coisa,como os problemas para qd desligo o vidro do pendura,parto dp principio que os problemas serao naquela porta,correcto?abraço
 
[FCS]alfamax;639559 disse:
Se for um 6K2 substitui o motor do vidro do lado do condutor. Os meus tb desciam sozinhos e o problema vinha daí, a humidade na caixa de controle que vem agarrada ao motor do vidro eléctrico. €125,00 custava na altura.
P/ testar é simples, deforre a porta e desliga a ficha .
ABRAÇOS.


obrigado.este problema ja vem de tras,mas qd chega o sol fica bom,qd vem a humidade,adeus,os vidros ficam com vida propria,mas no meu caso penso ke seja do lado do passageira,se desligar esse vidro os problemas param,.ah uns tempos tive um farol embaciado da frente do lado direito,e tive o carro 2 dias fechado numa garagem com o desumidificador a trabalhar,e ficou bom.agora tirei o motor fora,e abri a tal caixinha,tava ''suado'' e com algumas soldaduras ''esverdeadas''...calculo ke seja dali.limpei sequei com um secador,e parece ke se esta aguentando..por acaso nao sabes dizer a referencia do motor do pendura?aproveitava e tentava saber o preço.
 
Last edited:
Back
Top