CabraMeee 1 Jan 2013 #1 Boas malta! Hoje a vir da noite reparei que tinha a luz do sistema de emissão de gases acesa! Ja vos aconteceu? Qual os procedimentos a ter? O carro em questao e uma 6L Fr de 2007! Agradeço que me ajudem! Cumpz! Last edited: 2 Jan 2013
Boas malta! Hoje a vir da noite reparei que tinha a luz do sistema de emissão de gases acesa! Ja vos aconteceu? Qual os procedimentos a ter? O carro em questao e uma 6L Fr de 2007! Agradeço que me ajudem! Cumpz!
CabraMeee 2 Jan 2013 #2 CabraMeee disse: Boas malta! Hoje a vir da noite reparei que tinha a luz do sistema de emissão de gases acesa! Ja vos aconteceu? Qual os procedimentos a ter? O carro em questao e uma 6L Fr de 2007! Agradeço que me ajudem! Cumpz Clique para expandir... Ninguém? Sent from my Sony Xperia U using Tapatalk 2
CabraMeee disse: Boas malta! Hoje a vir da noite reparei que tinha a luz do sistema de emissão de gases acesa! Ja vos aconteceu? Qual os procedimentos a ter? O carro em questao e uma 6L Fr de 2007! Agradeço que me ajudem! Cumpz Clique para expandir... Ninguém? Sent from my Sony Xperia U using Tapatalk 2
Alpha993 Utilizador Banido 2 Jan 2013 #3 Estou sem sms's amigo... Em relação a isso, é provável que seja a EGR, mas liga lhe o vag e tira as duvidas.
Estou sem sms's amigo... Em relação a isso, é provável que seja a EGR, mas liga lhe o vag e tira as duvidas.