Sistema de escape completo (linha e colectores)

O carrito ficou porreiro amigo. :clap: :clap:
Senão fosse comprar a FR seguia pelo teu caminho, agora com uma Reprozita, o brinquedo vai ficar melhor ainda.
Mas não te esqueças de que tem que ir para o chão também.
Não te eskeças eu tou atraz de ti na mesma à espreita :D e já sabes aonde quero ver isso a andar.

Parabéns,

1abraço

Thx :p

Ir po xao, so mais tarde... mt mais tarde lol...
Pa ja, as minhas contas so foram feitas até à repro, k estará para breve, sem duvidas ;)

Dps, logo se verá..

agora é repro para ajustar a esse hardware e vai ficar bastant bom!

abraço

Yeps, axo k a repro vai ser a cereja em cima do bolo :D

Esta tudo com mto bom aspecto, mas continuo a dizer q perdes mto a ter a CDA nessa posiçao!!! O tubo é mto longo e com mtas curvas... Qto mais directo melhor fica!!!

Boas!!

Nao notei mta diferença na admissao... E fiz mais uma peskisa kom um amigo meu "ks engenheiro" e ele confirmou-me k o inox tem vantagens kt à temperatura do ar. O tubo akece por fora mas retem a temperatura do ar k passa dentro.. Dps, a altas velocidades a kuantidade de ar k entra pelo tubo deve ser tal k nao se nota a diferença pelo percurso ser mais longo. ;)

Abraços
 
Last edited:
Mas a questao e essa... O tubo mais pequeno mais reposta tens em baixas... Q e o q eu pretendo agor em altas acredito q o tubo mais longo seja benefico!!
 
Mas a questao e essa... O tubo mais pequeno mais reposta tens em baixas... Q e o q eu pretendo agor em altas acredito q o tubo mais longo seja benefico!!


axo q ir buscar ar na grelha inferior lateral é o melhor local, isto pq é onde passa mais ar...pelo contrario, na grelha superior é o local onde menos ar passa. Existe desenho a provar esta teoria, vou ver se encontro.

quanto às alterações, axo q tá mt bom....mt parecido com o meu Polo....parece q os colectores estão aprovados....mais 6 cv à roda o q é o excelente resultado...tenho de sacar uns €€€ para essa mod...dizem maravilhas dos SS, mas axo q n compensa dar mais 300€ por mais uns cv.

abc
 
Last edited:
Back
Top