F Fracis 23 Nov 2011 #1 boas pessoal! gostava de saber se é possivel colocar um sistema de travagem 288m numa jante 14´.cumprimentos
boas pessoal! gostava de saber se é possivel colocar um sistema de travagem 288m numa jante 14´.cumprimentos
F Fracis 23 Nov 2011 #3 Jo.Rich disse: só em 15. em 14 pões 280! Clique para expandir... e dá na boa? .e que não averbam jante de 15 e queria meter ja um bom setup de travagem
Jo.Rich disse: só em 15. em 14 pões 280! Clique para expandir... e dá na boa? .e que não averbam jante de 15 e queria meter ja um bom setup de travagem
F Fracis 24 Nov 2011 #5 Ibiza_MR disse: sim,dá,penso que esses sejam os discos dos 6k tdi de 90cv Clique para expandir... boas mr! olha as da tdi de 90 se não tou em erro são 256mm.pois esses ja tenho no meu td.agora sinto que são pequenos para o que o carro já tem. queria mesmo um pouco maiores.
Ibiza_MR disse: sim,dá,penso que esses sejam os discos dos 6k tdi de 90cv Clique para expandir... boas mr! olha as da tdi de 90 se não tou em erro são 256mm.pois esses ja tenho no meu td.agora sinto que são pequenos para o que o carro já tem. queria mesmo um pouco maiores.