Sistema de Travagem 6k2

Ora bem vi o tópico dos 6L e andei a procura e nada para 6k2 :(

Relativamente para o meu 6k2 90cv

Alguém sabe qual o setup que tenho que fazer para conseguir meter discos de 312mm ou algo acima de 300mm?

Da para meter só o disco com essas medidas usando o setup de origem?


Eixo traseiro, de que carros e por que preços e que se arranja um eixo com discos atrás para meter na minha carroça?

E preços no grup vag alguém sabe?


POis porque o bicho vai ter que andar bem calçado :D
 
Atras podes meter o eixo dos gttdi e aquela cangalhada toda ( pinças, discos etc...).
Ou podes comprar as mangas de eixo completas ( com discos e pinças, etc) de trás e da frente de um golf III 2.0 GTI 16V e coloca-las no ibiza, ficas com discos de 280 mm na frente. O problema é que para isso ja tinhas que ter um eixo de trás preparado para levar os discos ( o de uma gttdi, por exemplo) e um jogo de jantes com furação 5x100 que é a dos golfIII gti; o que deve ficar muito caro:(
 
Atras podes meter o eixo dos gttdi e aquela cangalhada toda ( pinças, discos etc...).
Ou podes comprar as mangas de eixo completas ( com discos e pinças, etc) de trás e da frente de um golf III 2.0 GTI 16V e coloca-las no ibiza, ficas com discos de 280 mm na frente. O problema é que para isso ja tinhas que ter um eixo de trás preparado para levar os discos ( o de uma gttdi, por exemplo) e um jogo de jantes com furação 5x100 que é a dos golfIII gti; o que deve ficar muito caro:(

E não sabes qual a medida máxima de disco que consigo enfiar aqui no setup de origem?

Depende se arranjar esses kits baratos as jantes não e stress pk ainda anda com 14 e metia logo as 16 ou 17
 
E não sabes qual a medida máxima de disco que consigo enfiar aqui no setup de origem?

Depende se arranjar esses kits baratos as jantes não e stress pk ainda anda com 14 e metia logo as 16 ou 17

O máximo que metes com as pinças de origem, é o que tens, 256mm.

Mais só os do 110cv, 280mm ou dos do Cupra, mas já obriga a jante 16 ou 17, as 16 depende do offset das mesmas para a jante não roçar nas maxilas.
 
O máximo que metes com as pinças de origem, é o que tens, 256mm.

Mais só os do 110cv, 280mm ou dos do Cupra, mas já obriga a jante 16 ou 17, as 16 depende do offset das mesmas para a jante não roçar nas maxilas.

as do cupra são 312?

Basta só mudar a parte onde encaixa o disco pinças etc.. ou e preciso mesmo o eixo todo tipo o braço?

Ou qual a melhor opção a nível preço performance que consiga adaptar para ter mesmo um grande rendimento a nível de travagem para parar uns quantos cavaloes ? :clap:
 
amigo pra frente podes meter as pinças e os discos do cupra r. 305x28mm e podes andar de jante 16''(iguais as mnhs).
e so meter as pinças, discos, calços e tubos em malha de aço.
isto directo.
pk podes meter outras pinças de outros carros, so tens de fazer apoios.
atras axo que tens de meter eixo completo. o maior e 232mm. cupra r/cupra/tdi sport 110.

abraço
 
amigo pra frente podes meter as pinças e os discos do cupra r. 305x28mm e podes andar de jante 16''(iguais as mnhs).
e so meter as pinças, discos, calços e tubos em malha de aço.
isto directo.
pk podes meter outras pinças de outros carros, so tens de fazer apoios.
atras axo que tens de meter eixo completo. o maior e 232mm. cupra r/cupra/tdi sport 110.

abraço

Então o único problema basicamente e ter que meter pinças novas alguém sabe o preço destas coisa na seat ? :eek:

O do gt tdi/sport e igual ao cupra?
 
estes dias pedi...
completo, com pinças, apoios, discos, calços e ate parafusos kkl coisa como 1300 + iva. isto pra frente
pra tras nao faço a minima ideia
abraço
 
exactamente amigo snake..
mas podes sempre ir a seat e comprar so as pinças e os discos.
pois (nao tenho a certeza) os apoios sao iguais.
segundo o user Von_Dutch, que estes dias perguntei-lhe, ele quando meteu na dele (ibiza sport 110cv) so mudou pinças e tubos de malha de aço, discos e calços obrigatoriamente pk sao maiores.
abraço
 
exactamente amigo snake..
mas podes sempre ir a seat e comprar so as pinças e os discos.
pois (nao tenho a certeza) os apoios sao iguais.
segundo o user Von_Dutch, que estes dias perguntei-lhe, ele quando meteu na dele (ibiza sport 110cv) so mudou pinças e tubos de malha de aço, discos e calços obrigatoriamente pk sao maiores.
abraço

Sim.

E atenção que não são quaisquer superturismo 16" que podes meter essas pinças.

As superturismo dos Cupra R, são tem ET ou offset específico ;)
 
exactamente amigo snake..
mas podes sempre ir a seat e comprar so as pinças e os discos.
pois (nao tenho a certeza) os apoios sao iguais.
segundo o user Von_Dutch, que estes dias perguntei-lhe, ele quando meteu na dele (ibiza sport 110cv) so mudou pinças e tubos de malha de aço, discos e calços obrigatoriamente pk sao maiores.
abraço

OK ver se falo com ele para saber os prços :whistle:
 
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