Sistema de Travagem de Mancos: Qual o melhor?

Malta dos mancos, qual o melhor setup, mantendo o diâmetro de origem que aconselham?

Já alguém mudou para discos maiores?

:)
 
Eu mantive a medida mas montei uns Tarox G88 + Ds2500 e... a diferença é abismal! :eek:

Fiquei a perceber que o setup de origem nem sequer se pode chamar de 'sistema de travagem'!!! :rolleyes:
 
Eu mantive a medida mas montei uns Tarox G88 + Ds2500 e... a diferença é abismal! :eek:

Fiquei a perceber que o setup de origem nem sequer se pode chamar de 'sistema de travagem'!!! :rolleyes:

Hmmm. Não sei se se poderá considerar uns 256 sistema de travagem sequer, mas... Preços dos Tarox G88? E das pastilhas?
 
Só quero é saber que Setups vocês têm e eleger o melhor. Mas porquê barbas, aumentaste o diâmetro foi?
 
Para um Manco á um sistema muito bom, chama-se V-brake, geralmente é usado em bicicletas, até aos 100€ de valor, e trava bem:)

Tava brincar...Acho que para as potencias que atinge um manco, o diametro basta, é por uns bons discos e pastilhas, e fica no ponto;)
Cumps
 
Tenho brembo Max E Ferodo Prestige... o Carro não trava.. vai travando... até ao dia :D

Já agora, alguém me sabe dizer no Porto ou arredores o preço das DS2500? Ainda não apanhei nenhuma casa com isso...
 
Para um Manco á um sistema muito bom, chama-se V-brake, geralmente é usado em bicicletas, até aos 100€ de valor, e trava bem:)

Tava brincar...Acho que para as potencias que atinge um manco, o diametro basta, é por uns bons discos e pastilhas, e fica no ponto;)
Cumps

O problema é que o meu é um PD 100 com discos do tamanho de um manco. A potência é que "ligeiramente" diferente, e para comprar um kit 312, preciso de gastar 450€ em peças de adaptação.... Daí procurar uma alternativa para manter o diâmetro!
 
Deve dar para "esticar" até aos 280mm sem problema nenhum. O sistema continua a ser FSIII e deve bastar comprar os suportes das pinças dum 280mm.
E o preços dos discos deve diferir mt pouco e as pastilhas são as mesmas.

Cumps!
 
Back
Top