Sistema de travagem de Tambor

o meu tb n manda fumo por ai alem ... manda o suficiente e so quando eu quero lol e tb depende da linha q metes no carro lol

Quando falas da linha e dos "poneis" wstas te a referir a que? :)

Enquanto à repro li tudo o que escreveram e apesar disso vou a turbotec mas vou já com algumas questões que vocês me falaram aqui. Obrigado aos dois pela ajuda :) já percebo um pouco mais do meu "carocha".

Já fui buscar o carro e quando pensava em testar os tarox e as ferodo o gajo da oficina disse que eu nao pudia tinha de andar +/- 300 km para as pastilhas se "habituarem" aos discos. Ai mamma mia e eu mortinho para travar a valer.
 
Quando falas da linha e dos "poneis" wstas te a referir a que? :)

Enquanto à repro li tudo o que escreveram e apesar disso vou a turbotec mas vou já com algumas questões que vocês me falaram aqui. Obrigado aos dois pela ajuda :) já percebo um pouco mais do meu "carocha".

Já fui buscar o carro e quando pensava em testar os tarox e as ferodo o gajo da oficina disse que eu nao pudia tinha de andar +/- 300 km para as pastilhas se "habituarem" aos discos. Ai mamma mia e eu mortinho para travar a valer.

Eu continuo a dizer pra não ires à turbotech, fala com o Bruno da AutoRace que é bem melhor!
Linha = linha de escape
Poneis = cavalos

Tens mto que ler my friend lol
 
Eu continuo a dizer pra não ires à turbotech, fala com o Bruno da AutoRace que é bem melhor!
Linha = linha de escape
Poneis = cavalos

Tens mto que ler my friend lol

Ó se tenho mas hoje já deu para aprender umas coisas :) graças a vocês obrigado ...
Eu nao estava a pensar em mudar a "linha" lol do carro só tenho uma ponteira muito discreta, o parachoques foi cortado claro ... é obrigatório mudar a linha?
 
Eu falei nesses casos que apostaste e o que eles me responderam é que a nível de fumo posso estar descansado que como é obvio fará mas que nao terá nuvens de fumo atraz de mim.

Depois disseramme que pudia afinar o que pudesse e quando me apetece-se. E caso nao goste posso lhes pedir na hora para me tirarem que nao pago nada por isso.
Depois disto é óbvio que disse que sim, mas como eu nao pesco muito disto.
Eu vou lá porque depois de pesquisar nos fóruns ouvi pessoal a falar bem e mal claro mas que puderem sempre ir lá afinar e que em relação à PKE se precisasses de afinar mais tarde terias que voltar a pagar qualquer coisa.
Já agora falas da embraiagem. Sei que é estúpido da minha parte mas o que tem uma coisa haver com a outra? E então tenho de mudar o quê na embraiagem? Ouço toda a gente a falar disso.

Em relação ao turbo eu sem repro já me entrou simplesmente porque por estupidez às vezes com o carro frio na AE nao me continha e lá ia eu.
Mas acredito de quem falas nao foi essa a situação.

Fumo nunca vais ter com os injectores da 90cv são fracos... e tenho duvidas que saques 120cv só com repro...

Abraço
 
Last edited:
Ó se tenho mas hoje já deu para aprender umas coisas :) graças a vocês obrigado ...
Eu nao estava a pensar em mudar a "linha" lol do carro só tenho uma ponteira muito discreta, o parachoques foi cortado claro ... é obrigatório mudar a linha?

Não mas fica com um barulho mto mais porreiro.

Fumo nunca vais ter com os injectores da 90cv são fracos... e tenho duvidas que saques 120cv só com repro...

Abraço

Basta ter débito a mais que faz fumo lol
E saca bem os 120 burros.
 
Não mas fica com um barulho mto mais porreiro.



Basta ter débito a mais que faz fumo lol
E saca bem os 120 burros.

Eu sei que sim... mas se ele subir a pressão duvido que os injectores de stock façam fumo... mesmo com a injecção no max!
Eu falo por experiencia propria

Abraço
 
Ora viva outra vez

Pois bem como vos tinha dito fui no sabado fazer a reproa turbotec. Ao inicio nao pude fazer grande coisa com ele porque estava com o carro frio mas então disse-lhes tava tudo bem e vim embora. Depois já na AE já deu para experimentar.

Em ponta não tive um ganho por ai alem nem tento porque nao quero forçar muito, em arranque está uma coisa muito muito boa, e o qu eme interessava era na AE nao tem que colocar uma abaixo para ultrapassar alguem e nisso está perfeito meto o pé no pedal e está logo a disparar.

A nivel de fumo nada por ai além quando coloco pé ao fundo sim deita mas pára logo de seguida. :) ainda bem que correu tudo bem.
Obrigado pelas vossas respostas.
Já agora sabem me disser se eu com o carro a 170 +/- estou a forçar o turbo sabendo que ele isso já dava na boa antes?
 
Ora viva outra vez

Pois bem como vos tinha dito fui no sabado fazer a reproa turbotec. Ao inicio nao pude fazer grande coisa com ele porque estava com o carro frio mas então disse-lhes tava tudo bem e vim embora. Depois já na AE já deu para experimentar.

Em ponta não tive um ganho por ai alem nem tento porque nao quero forçar muito, em arranque está uma coisa muito muito boa, e o qu eme interessava era na AE nao tem que colocar uma abaixo para ultrapassar alguem e nisso está perfeito meto o pé no pedal e está logo a disparar.

A nivel de fumo nada por ai além quando coloco pé ao fundo sim deita mas pára logo de seguida. :) ainda bem que correu tudo bem.
Obrigado pelas vossas respostas.
Já agora sabem me disser se eu com o carro a 170 +/- estou a forçar o turbo sabendo que ele isso já dava na boa antes?

Naturalmente.
O turbo agora está a fazer mais pressão em relação à origem.

Pá, eu continuo a dizer, repros da turbotec nem dadas...
Mas cada um sabe de si :)
 
Back
Top