:lol: Não sei as especificações do Sistema de Som, mas digo desde já que pelo que conheço dos Ibizas (tenho um 6L, mas também ando muito de 6J) que os carritos tem um bom sistema de som de origem para um utilitário. Bastante bom até, aliás, arrisco a dizer que foi o melhor sistema de som que já ouvi num carro de segmento B.
Tenho um 307 em casa com 4 colunas e coitadinho ao lado do meu Ibiza 6L com o Alana Mp3 e 2 colunas/2 Tweeters.
Tenho um Mégane de 2011 cá em casa, ou seja, novo, aquilo tem um sistema de som que valha me Deus, coitadinho ao lado do 6L com o sistema de som stock.
Um amigo meu tem um 206 (o GTI), com colunas XPTO, Amplificador e Rádio XPTO e continuo a preferir o som bem definido, envolvente e "forte" do meu 6L... Mas de longe!
Por isso continuo a dizer que o sistema de som dos Ibizas, pelo menos do 6L para a frente, é muito bom para um carro da sua classe...
Dúvido que alguma vez mexa no som do meu, aliás, a mexer, será para meter colunas nas portas de trás, mas vou meter as colunas originais do 6L, é a questão de encontrar um na sucata ou assim... 8)
Agora claro para quem é todo geek dos subwoofers, amplificadores, watts, colunas de 43843482 vias, qualquer sistema de som original num carro "normal" é mediocre. Talvez mudem de ideias se ouvirem um Audi com sistema de som BOSE. :arrow::lol: