Sistemas Anti-furto

Tenho um 6l e ando a pensar num corte de corrente ou de combustível possível neste carro. para além de ir hoje comprar as peças para tirar o canhão ... Seguir o DiY do João Mateus de tirar o canhão :D .... pode não ser muito contra os ladrões mas já me ajuda a dormir.

Para além disto vou seguir a dica do Dark_fr que já me mostrou a ideia da caixa metálica na centralina :D
 
Já parecem os Hondas a porem cortes correntes e de gasolina ... e as famosas trancas no volante .

Também se arranja para ibizas, o pessoal é q "pensava" q o ibiza até era um carro dificil de roubar. Eu tenho dois cães e umas armas em casa.

ah e tenho alarme cobra lol mas o meu carro é cansado .

Boa sorte por ai pessoal, isto anda apertado.
 
Já parecem os Hondas a porem cortes correntes e de gasolina ... e as famosas trancas no volante .

Também se arranja para ibizas, o pessoal é q "pensava" q o ibiza até era um carro dificil de roubar. Eu tenho dois cães e umas armas em casa.

ah e tenho alarme cobra lol mas o meu carro é cansado .

Boa sorte por ai pessoal, isto anda apertado.

Deixa lá que no dia em que te roubarem o galheteiro é pq já não têm mais ibizas pra gamar.
Nota 10?
LOLOL
 
Melhor, melhor é meter Gps em todas, ou um localizador, assim bastava ir uma com o localizador e encontrava-se logo todas, ou entao fazer com da no Fox crime looooool
 
Back
Top