ibiza.XJ 14 Fev 2014 #2 opa eu o futebol vejo smp neste p2p4u.net ainda esta 3a feira o jogo da champions do sporting eu vi e deu bem.. costuma ter mais que 1 link. o 1o estava a dar mal mas o 2o deu altamente
opa eu o futebol vejo smp neste p2p4u.net ainda esta 3a feira o jogo da champions do sporting eu vi e deu bem.. costuma ter mais que 1 link. o 1o estava a dar mal mas o 2o deu altamente
M4ST3R 14 Fev 2014 #3 Precisava era de ver o CBS REALITY em tuga mas parece que nao existe mesmo.. fdx Desde q me mudaram a Box para uma HD perdi o canal..
Precisava era de ver o CBS REALITY em tuga mas parece que nao existe mesmo.. fdx Desde q me mudaram a Box para uma HD perdi o canal..
M4ST3R 14 Fev 2014 #4 ibiza.XJ disse: opa eu o futebol vejo smp neste p2p4u.net ainda esta 3a feira o jogo da champions do sporting eu vi e deu bem.. costuma ter mais que 1 link. o 1o estava a dar mal mas o 2o deu altamente Clique para expandir... Eu tb vejo sp nesse
ibiza.XJ disse: opa eu o futebol vejo smp neste p2p4u.net ainda esta 3a feira o jogo da champions do sporting eu vi e deu bem.. costuma ter mais que 1 link. o 1o estava a dar mal mas o 2o deu altamente Clique para expandir... Eu tb vejo sp nesse
M4ST3R 14 Fev 2014 #6 arquitecto disse: Zonline ou meo go. Esses não falham.. Clique para expandir... pois mas esses são a pagantes
arquitecto disse: Zonline ou meo go. Esses não falham.. Clique para expandir... pois mas esses são a pagantes