-Bem mandaram-me parar 3 vezes e tinha o carro stok...depois de rebaixado e com pelicula nos 3 vidros de tras,e com jante 15 nao omologadas so mandaram parar uma unica vez e foi logo as 08:10 da manha,vinha eu fardado (sou vigilante)
e por acaso a farda é meio parecida com a da GNR:whistle:...vinha eu a mexer no telemovel,a olhar pra baixo né, quando de repente olho para a frente e la tava o xô guarda da GNR com os braços no ar :rir:...eu logo...ja me fodi...meto o tlm na porta e o xô gurda diz-me meio a rir..."o sr vinha distraido"... e eu...vinha vinha...tava tirar o tlm do bolso,tava-me a aleijar :finga:e ele vai,pede os documentos,da uma voltinha ao carro...da um pontapezito no pneu de traz do meu lado,continua a dar a volta, vê os selos e tal,vira-se pra mim e diz... "o sr vai entrar ou ta a sair???" e eu,tou a sair...entao va dormir,bom dia...e la vou eu...
-Outra foi numa noite de jantarada
...ja com uma boa doze de alcoll ia o tio de um colega num BMW525i,o meu colega num GTTDI de 90 e eu no meu TDI de 90...todos mt animados so a fazer Merd@ ... nisto :rir::rir: uma mini rotunda...tipo os pinos pa pericia tao a ver???:finga: nao temos mais nada...o BMW faz meio piao,o GTTDI faz meio piao e eu claro esta pumba meio piao tb... :finga: tal era a animaçao que nem dou conta de quem vinha atraz de mim ](*,) um Skoda da PSP um TDI com nao sei quantos cv :rir::rir::rir: nao teem mai nada,metem-se atraz de noz,e noz toca de dar carga...:finga::finga: andamos por portas e travessas...desligamos luzes,passaram a nossa frente...:axe::axe: eheh,nunca curti tanto...o BMW nunca mais o vimos...ele viu.se lixado pra nos apanhar...foi ate hoje...ja passei montes de vezes por eles e nada...se calhar iam com uma xiba maior que a minha que nem se lembram :rir::rir: