Ola pessoal,
Um amigo meu aqui deste forum aconcelhou-me a registar.
Ele diz que este forum e' muito fixe e que apesar de eu nao ter ibiza que me devia registar a' mesma.
Bem a intuicao de me inscrever e' mesmo para ajudar se conseguir e partilhar opinioes.
Sou tambem vendedor de turbos. Muito conhecido no TuningOnline.
Esse meu colega axa que devo tambem colocar os anuncios aqui pois tenho precos sp mt bons e que se e' para vender e o pessoal precisa, quanto mais barato melhor.
Tenho 24 anos, vivo em Felgueiras e gosto muito de tuning. Tenho o 12 ano de curso Tecnico Informatica e Gestao. Tenho um Corsa B com umas alteracoes pequenas. Para ja apenas com o turbo do Astra TD, IC do Focus TDCI, e outras pequenas coisas. Carro sp modificado pelo Ginho (tipo q tem uma corsa A perola que corre em Braga na classe acimas dos 1.7TD).
Sou um tipo fixe e tal..
Gosto de fazer amigos, gosto mt de ajudar os outros e sou mesmo tolo por carros.
Sou vendedor de turbos sempre mas sempre a precos IMPECAVEIS.
Axo q alguns de voces me conhecem do TOL.
Espero participar bue, tentar ajudar outros e sei q vou aprender com voces.
Abracos
Espero que nao levem a mal eu me registar.
Prazer em unir ao pessoal e abracos
umas fotos do meu corsita:
Um amigo meu aqui deste forum aconcelhou-me a registar.
Ele diz que este forum e' muito fixe e que apesar de eu nao ter ibiza que me devia registar a' mesma.
Bem a intuicao de me inscrever e' mesmo para ajudar se conseguir e partilhar opinioes.
Sou tambem vendedor de turbos. Muito conhecido no TuningOnline.
Esse meu colega axa que devo tambem colocar os anuncios aqui pois tenho precos sp mt bons e que se e' para vender e o pessoal precisa, quanto mais barato melhor.
Tenho 24 anos, vivo em Felgueiras e gosto muito de tuning. Tenho o 12 ano de curso Tecnico Informatica e Gestao. Tenho um Corsa B com umas alteracoes pequenas. Para ja apenas com o turbo do Astra TD, IC do Focus TDCI, e outras pequenas coisas. Carro sp modificado pelo Ginho (tipo q tem uma corsa A perola que corre em Braga na classe acimas dos 1.7TD).
Sou um tipo fixe e tal..
Gosto de fazer amigos, gosto mt de ajudar os outros e sou mesmo tolo por carros.
Sou vendedor de turbos sempre mas sempre a precos IMPECAVEIS.
Axo q alguns de voces me conhecem do TOL.
Espero participar bue, tentar ajudar outros e sei q vou aprender com voces.
Abracos
Espero que nao levem a mal eu me registar.
Prazer em unir ao pessoal e abracos
umas fotos do meu corsita:
Last edited: