Slik 50 aconselham ou nao ?

Tenho as touches a fzr um pouco barulho e disseram me para meter slik 50 na próxima mudança de óleo,o que vocês tem a dizer? sei que as touches são por volta de 80€ acho eu mas queria uma opinião vossa...
 
Acho que não deves tentar camuflar o problema, deves resolver logo de uma vez o problema e usar sempre um bom óleo depois das tuches mudadas, depois podias começar a usar o ceratec ou o motor protect da liqui moly, o slick 50 não tenho feddback.
 
Last edited:
eu se for meter as touches e so la mais para a frente kd mudar a distribuiçao...pois vou fzr garnde viagem em janeiro e antes de ir vou fr a big revisao oleo e isso e a distribuiçao nao sei pk mudei com 230 mil e tnh agr 267 mil,naos ei msm se faço ou nao.meter rolamentos para ir descansado...
 
nao mtttttttttttttttttttt barulho e suave ainda...mas como devo levar o carro pa fora e ainda sao uns valentes kiloemtros devo mudar com o tempo mudo vamos la ver o que vai sair na rifa
 
Um amigo meu usou isso sempre em todos os carros e dizia muito bem disso

Mas ele metia isso sem os carros terem nenhum problema lol metia por prevenção mas quando tinham de dar problemas davam na mesma,não era por causa de ter isso que não iam dar problemas
 
andas um bruto tuuuuuuuuu porra agora nngm te para ja nem o Je da para ti lol...eu devo ir para fora e levar o JE e por isso querer meter ele como deve ser para ir descansado pela estrada
entao o melhor q tens a fazer é parar o carro e fazer uma revisao geral cansado! se levas o carro vai ser uma porrada de quilometros. eu de bruto nao tenho nada... sou apenas um cansado mas bruto atras do teclado :D

abraço
 
entao o melhor q tens a fazer é parar o carro e fazer uma revisao geral cansado! se levas o carro vai ser uma porrada de quilometros. eu de bruto nao tenho nada... sou apenas um cansado mas bruto atras do teclado :D

abraço

eu ate ir vou fazer isso tudo com calma mudo as coisas. es bruto es ahah
 
Eu já à muito tempo ouvi falar do slick 50 e sempre ouvi falar muito bem.

Em Hondas e PSA's aprovam.

Em diesel não tenho feedback.
 
slick50 é bom em diesel também, uso e recomendo, mas no meu caso não tenho problemas de tuches visto que tenho tuches mecânicas.
 

Já agora, onde compras o slick50 barato? É que eu costumo comprar na FeuVert (só entro na FeuVert para comprar isto, lol) por 29,90€ uma garrafa com 750ml que é o recomendável para motores com mais de 1400cc. Por incrível que pareça, para motores até 1400cc são 500ml do mesmo produto e fica mais caro, então mesmo neste caso é preferível comprar a garrafa de 750ml e usar apenas 500ml, lol.

João, não sei qual é o intervalo de mudas do cera tec, mas no caso do slick50 é em cada 80000km.

cumps
 
Last edited:
Já agora, onde compras o slick50 barato? É que eu costumo comprar na FeuVert (só entro na FeuVert para comprar isto, lol) por 29,90€ uma garrafa com 750ml que é o recomendável para motores com mais de 1400cc. Por incrível que pareça, para motores até 1400cc são 500ml do mesmo produto e fica mais caro, então mesmo neste caso é preferível comprar a garrafa de 750ml e usar apenas 500ml, lol.

João, não sei qual é o intervalo de mudas do cera tec, mas no caso do slick50 é em cada 80000km.

cumps

pelo que li na ficha tecnica do produto lá no site é a cada 50 000km
 
Ideia? Tirar a dúvida apenas.
Só perguntei, penso que não ofendi.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4

duvida?
até parece que o tipo do meu post é o pioneiro aqui no forum
o que não falta aí é pessoal a perguntar onde pode comprar isto e aquilo e muitas das respostas são dadas com indicação de nomes de casas ou links de sites.
acho que deves saber bem a diferença entre estar a vender uma coisa e estar a ajudar alguém indicando-lhe onde comprar.
fim de off-topic, se tiveres mais duvidas que não tenham a ver com o topico manda pm que eu explico
 
Back
Top