TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #41 IvY disse: LOL E ponho-as aonde? O meu smart não pode com aquilo! LOL Clique para expandir... Pronto k n seja por ixo, vendo-te o carro por inteiro...
IvY disse: LOL E ponho-as aonde? O meu smart não pode com aquilo! LOL Clique para expandir... Pronto k n seja por ixo, vendo-te o carro por inteiro...
BarBas 28 Mai 2007 #42 TDI SPORT 110cv disse: Pronto k n seja por ixo, vendo-te o carro por inteiro... Clique para expandir... Olha nao me digas que te convenceram a trocar po um smart...:axe::axe::rir::rir:
TDI SPORT 110cv disse: Pronto k n seja por ixo, vendo-te o carro por inteiro... Clique para expandir... Olha nao me digas que te convenceram a trocar po um smart...:axe::axe::rir::rir:
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #43 BarBas disse: Olha nao me digas que te convenceram a trocar po um smart...:axe::axe::rir::rir: Clique para expandir... De certeza... N bebes é mais nd hj!
BarBas disse: Olha nao me digas que te convenceram a trocar po um smart...:axe::axe::rir::rir: Clique para expandir... De certeza... N bebes é mais nd hj!
BarBas 28 Mai 2007 #44 So se for agua nao bebi mais nada... acho melhor ir aqui abaixo ao cafe beber umas jolas...
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #45 BarBas disse: So se for agua nao bebi mais nada... acho melhor ir aqui abaixo ao cafe beber umas jolas... Clique para expandir... Tb axo melhor se n adoeçes...
BarBas disse: So se for agua nao bebi mais nada... acho melhor ir aqui abaixo ao cafe beber umas jolas... Clique para expandir... Tb axo melhor se n adoeçes...
IvY 28 Mai 2007 #46 Alguém ajude este desgraçadinho do BarBar ele está a desidratar Last edited: 28 Mai 2007
BarBas 28 Mai 2007 #47 IvY disse: Alguém ajude este desgraçadinho do BarBar ele está a desidratar Clique para expandir... Traz lá... E é BarBas nao BarBar... Ja foste beber "agua" e nao convidaste...
IvY disse: Alguém ajude este desgraçadinho do BarBar ele está a desidratar Clique para expandir... Traz lá... E é BarBas nao BarBar... Ja foste beber "agua" e nao convidaste...
IvY 28 Mai 2007 #48 BarBas disse: Traz lá... E é BarBas nao BarBar... Ja foste beber "agua" e nao convidaste... Clique para expandir... era um trocadilho tu é que não apanhaste àguinha... tão bom num dia com tanto calor como está... =D (só de pensar no forno que está dentro do smart )
BarBas disse: Traz lá... E é BarBas nao BarBar... Ja foste beber "agua" e nao convidaste... Clique para expandir... era um trocadilho tu é que não apanhaste àguinha... tão bom num dia com tanto calor como está... =D (só de pensar no forno que está dentro do smart )
IvY 28 Mai 2007 #50 BarBas disse: Eu apanhei... queres o que carrinhos de compras nao têm ar condicionado... Clique para expandir... Não preciso dessas mariquices isso só faz peso
BarBas disse: Eu apanhei... queres o que carrinhos de compras nao têm ar condicionado... Clique para expandir... Não preciso dessas mariquices isso só faz peso
IvY 28 Mai 2007 #52 BarBas disse: Pois isso arrasta se...:rir: imagina se fosse tivesse mais peso...:rir: Clique para expandir... Já andaste na minha Maçã? Não, pois não? então não fales o mokas já andou e não se queixou
BarBas disse: Pois isso arrasta se...:rir: imagina se fosse tivesse mais peso...:rir: Clique para expandir... Já andaste na minha Maçã? Não, pois não? então não fales o mokas já andou e não se queixou
BarBas 28 Mai 2007 #55 TDI SPORT 110cv disse: Tá-me cá a parecer k inda vai sair dai 1 pico po manco... Clique para expandir... :rir::rir::rir: So se for de marcha atras... :rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv disse: Tá-me cá a parecer k inda vai sair dai 1 pico po manco... Clique para expandir... :rir::rir::rir: So se for de marcha atras... :rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #56 BarBas disse: :rir::rir::rir: So se for de marcha atras... :rir::rir::rir: Clique para expandir... Brinca brinca, ela liga o turbo lento ao carrinho das compras e nc mais te ve
BarBas disse: :rir::rir::rir: So se for de marcha atras... :rir::rir::rir: Clique para expandir... Brinca brinca, ela liga o turbo lento ao carrinho das compras e nc mais te ve
IvY 28 Mai 2007 #58 TDI SPORT 110cv disse: Brinca brinca, ela liga o turbo lento ao carrinho das compras e nc mais te ve Clique para expandir... Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz
TDI SPORT 110cv disse: Brinca brinca, ela liga o turbo lento ao carrinho das compras e nc mais te ve Clique para expandir... Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz
BarBas 28 Mai 2007 #59 IvY disse: Really? Clique para expandir... Iap na boa, Tenho seguro de vida... IvY disse: Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
IvY disse: Really? Clique para expandir... Iap na boa, Tenho seguro de vida... IvY disse: Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #60 IvY disse: Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz Clique para expandir... Conheço alguem k dizia o msm e agr é 1 picão... deus me livre.
IvY disse: Vejo... nem que seja nas bombas Além disso.... um pico não se ganha só pelo carro que se tem, mas pelas "unhas" que cada condutor tem mas eu não me meto nessas coisas... sou da paz Clique para expandir... Conheço alguem k dizia o msm e agr é 1 picão... deus me livre.