BarBas 28 Mai 2007 #61 TDI SPORT 110cv disse: Conheço alguem k dizia o msm e agr é 1 picão... deus me livre. Clique para expandir... Quem es....:rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv disse: Conheço alguem k dizia o msm e agr é 1 picão... deus me livre. Clique para expandir... Quem es....:rir::rir::rir:
crazykrillin 28 Mai 2007 #62 E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais.
E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais.
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #63 BarBas disse: Quem es....:rir::rir::rir: Clique para expandir... Xibo!!! Deixa tar k tu....
TDI SPORT 110cv 28 Mai 2007 #64 crazykrillin disse: E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais. Clique para expandir... N faças ixo se n gripas akilo...
crazykrillin disse: E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais. Clique para expandir... N faças ixo se n gripas akilo...
BarBas 28 Mai 2007 #65 crazykrillin disse: E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais. Clique para expandir... Assim fodes isto tudo... Agua enferruja...
crazykrillin disse: E pa o barbas vamos ter de fazer te uma alteraçao vamos por te a andar a agua, alcool nao entra ai mais. Clique para expandir... Assim fodes isto tudo... Agua enferruja...
BarBas 28 Mai 2007 #66 TDI SPORT 110cv disse: Xibo!!! Deixa tar k tu.... Clique para expandir... EU???? Nepia nada dessas coisas...:rir::rir:
TDI SPORT 110cv disse: Xibo!!! Deixa tar k tu.... Clique para expandir... EU???? Nepia nada dessas coisas...:rir::rir:
crazykrillin 28 Mai 2007 #67 BarBas disse: Assim fodes isto tudo... Agua enferruja... Clique para expandir... E vou fazer ja isso no proximo encontro que for a expo vou levar a mala de ferramenta.
BarBas disse: Assim fodes isto tudo... Agua enferruja... Clique para expandir... E vou fazer ja isso no proximo encontro que for a expo vou levar a mala de ferramenta.
IvY 28 Mai 2007 #68 mokas666 disse: ainda bem ke consegiram o ke eu nao consegui Clique para expandir... O que é que quem conseguiu? Outro que anda com os copos!
mokas666 disse: ainda bem ke consegiram o ke eu nao consegui Clique para expandir... O que é que quem conseguiu? Outro que anda com os copos!
IvY 28 Mai 2007 #71 BarBas disse: Que tu te registasses aqui.... Clique para expandir... Não conseguiu ele, nem ninguém.... :rir: vim por livre e espontânea vontade... Mokas... essa saída era escusada!
BarBas disse: Que tu te registasses aqui.... Clique para expandir... Não conseguiu ele, nem ninguém.... :rir: vim por livre e espontânea vontade... Mokas... essa saída era escusada!
BarBas 28 Mai 2007 #72 IvY disse: Não conseguiu ele, nem ninguém.... :rir: vim por livre e espontânea vontade... Mokas... essa saída era escusada! Clique para expandir... Bruta a menina... :weedman: Nao e preciso seres assim...
IvY disse: Não conseguiu ele, nem ninguém.... :rir: vim por livre e espontânea vontade... Mokas... essa saída era escusada! Clique para expandir... Bruta a menina... :weedman: Nao e preciso seres assim...
IvY 28 Mai 2007 #73 BarBas disse: Bruta a menina... :weedman: Nao e preciso seres assim... Clique para expandir... Desculpa se feri a tua sensibilidade :rir:
BarBas disse: Bruta a menina... :weedman: Nao e preciso seres assim... Clique para expandir... Desculpa se feri a tua sensibilidade :rir:
BarBas 28 Mai 2007 #74 IvY disse: Desculpa se feri a tua sensibilidade :rir: Clique para expandir... A minha sensibilidade nao... Mas que o meu braco ficou a queixar se ficou...
IvY disse: Desculpa se feri a tua sensibilidade :rir: Clique para expandir... A minha sensibilidade nao... Mas que o meu braco ficou a queixar se ficou...
IvY 29 Mai 2007 #75 BarBas disse: A minha sensibilidade nao... Mas que o meu braco ficou a queixar se ficou... Clique para expandir... Mete alcool! Etilico!
BarBas disse: A minha sensibilidade nao... Mas que o meu braco ficou a queixar se ficou... Clique para expandir... Mete alcool! Etilico!
IvY 29 Mai 2007 #77 BarBas disse: Traz o chouricho e a sangria... Clique para expandir... Só pensas nisso!
BarBas 29 Mai 2007 #79 airmax disse: barbas andas on-fire hehehehehe abraço ps: e vinda a c.b com o mokas é pa kando? Clique para expandir... Nepia disso... :weedman: Epa nao sei isto tem tado mau de guita...
airmax disse: barbas andas on-fire hehehehehe abraço ps: e vinda a c.b com o mokas é pa kando? Clique para expandir... Nepia disso... :weedman: Epa nao sei isto tem tado mau de guita...
IvY 29 Mai 2007 #80 airmax disse: isso sao tangas va c.b espera-vos ha ka tantaaaaaa meninaaaaa auuu Clique para expandir... E que é que eu tenho haver com isso? hum hum? ide pah outro tópico!
airmax disse: isso sao tangas va c.b espera-vos ha ka tantaaaaaa meninaaaaa auuu Clique para expandir... E que é que eu tenho haver com isso? hum hum? ide pah outro tópico!