Pessoal... já muita gente aqui escreveu... uns verdade, e outros que mais parecem que andam num M3... enfim..
Lá vai... tenho uma Tdi Sport 130 de 2003, ou seja, caixa longa...
Quando estava stock realmente a 6ª enervava-me... isto porque em RECTA PLANA o carro não desenvolvia para cima dos 210/215... e a descer (vinha de Vigo, antes de chagar a Braga), onde tem uma srª Descida, deu 245km. (atenção que é mesmo uma grande descida).
Agora reprogramado...
O carro actualmente debitou 168cv. em 5ª, e 161cv. em4ª... é entre isto, ñ interessa...
Em 6ª, e em RECTA PLANA neste momento, e são valores atingidos depois da Ponte de Leça, que até começa a subir e depois é Recta Plana mesmo... e aí dá 225km,... e o espaço até não é muito, mas quando fui a Vigo apanhei uma pequena descida e depois estabilizou em Recta tambem sem nenhuma inclinação nos 230km.
A descer na mesma zona, atingi os 250km,... mas tive que travar... estou convencido que conseguiria dar mais qualquer coisita... mas pronto... acho que tudo o que seja escrito que seja muito diferente disto (dentro desta cavalagem) podemos pensar realmente em carros de outras fábricas... as especiais...