DavidAlves 5 Nov 2013 #1 [video=youtube;TWvH7jEpMdA]http://www.youtube.com/watch?v=TWvH7jEpMdA#t=210[/video]
NoOsPhErE 5 Nov 2013 #4 Chera-me a FAKE se bem que eu penso exactamente desta maneira... basta cheirar a € que elas estão lá batidissimas.
Chera-me a FAKE se bem que eu penso exactamente desta maneira... basta cheirar a € que elas estão lá batidissimas.
rojolifer 6 Nov 2013 #5 É o meu dia a dia na ibiza muitas vezes saio no punto do velhote só para não ter estas chatices
pedrocj 6 Nov 2013 #6 rojolifer disse: É o meu dia a dia na ibiza muitas vezes saio no punto do velhote só para não ter estas chatices Clique para expandir... tives te bem agora.xd agora imagina eu a pé :/ Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
rojolifer disse: É o meu dia a dia na ibiza muitas vezes saio no punto do velhote só para não ter estas chatices Clique para expandir... tives te bem agora.xd agora imagina eu a pé :/ Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
BallaZ 6 Nov 2013 #7 rojolifer disse: É o meu dia a dia na ibiza muitas vezes saio no punto do velhote só para não ter estas chatices Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
rojolifer disse: É o meu dia a dia na ibiza muitas vezes saio no punto do velhote só para não ter estas chatices Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
Valter.VX 6 Nov 2013 #8 nada bate o do vitaly, mas tá altamente [video=youtube;0iyeUcFKRv4]http://www.youtube.com/watch?v=0iyeUcFKRv4[/video]
nada bate o do vitaly, mas tá altamente [video=youtube;0iyeUcFKRv4]http://www.youtube.com/watch?v=0iyeUcFKRv4[/video]
kapataz 6 Nov 2013 #10 Bera disse: Putas.lol Clique para expandir... Directo como sempre! è perciso é saber se ha selecção no video ou foi ao acaso. mas é verdade as pessoas vao por o que as outras tem. E ate se ve por aqui...
Bera disse: Putas.lol Clique para expandir... Directo como sempre! è perciso é saber se ha selecção no video ou foi ao acaso. mas é verdade as pessoas vao por o que as outras tem. E ate se ve por aqui...
Pedro.R 6 Nov 2013 #11 Bera disse: Putas.lol Clique para expandir... Tirast-m a palavra dos dedos... :\
RissingSun 6 Nov 2013 #12 Interesseiras do caralh*...Era juntar uns quantos aqui em Tuga e alugar um ferrari e pegar numas cameras e fazer uma coisa destas . O que não falta ai é shit como essas Abraço
Interesseiras do caralh*...Era juntar uns quantos aqui em Tuga e alugar um ferrari e pegar numas cameras e fazer uma coisa destas . O que não falta ai é shit como essas Abraço
RissingSun 7 Nov 2013 #15 ZN_FR disse: aqui não é preciso Ferrari´s basta uma Ibiza da moda looooool Clique para expandir... Com o teu S2k deve acontecer isso xD hehe
ZN_FR disse: aqui não é preciso Ferrari´s basta uma Ibiza da moda looooool Clique para expandir... Com o teu S2k deve acontecer isso xD hehe
brunobski 7 Nov 2013 #17 Ahah, se aquela gaja que tava com o namorado e foi toda contente dar uma volta com o gajo for verdade, big LOL
Ahah, se aquela gaja que tava com o namorado e foi toda contente dar uma volta com o gajo for verdade, big LOL
RissingSun 8 Nov 2013 #18 brunobski disse: Ahah, se aquela gaja que tava com o namorado e foi toda contente dar uma volta com o gajo for verdade, big LOL Clique para expandir... X2 ...o gajo deve de os ter tão grandes que até deve bater na porta de casa :rir:
brunobski disse: Ahah, se aquela gaja que tava com o namorado e foi toda contente dar uma volta com o gajo for verdade, big LOL Clique para expandir... X2 ...o gajo deve de os ter tão grandes que até deve bater na porta de casa :rir: