CláudioLJ 18 Nov 2011 #25 lol grande gravedigger. Mas para mim o murcielago é mesmo feio comparado com o gallardo :S
Pereira_6L 18 Nov 2011 #26 Marco Novais disse: Eii caraiii** Desenterraram o meu tópico com 3 anos. . .muito bom Clique para expandir... acho que mereço os agradecimentos do user "Marco Novais", uma vez que desenterrei o topico dele ahahah
Marco Novais disse: Eii caraiii** Desenterraram o meu tópico com 3 anos. . .muito bom Clique para expandir... acho que mereço os agradecimentos do user "Marco Novais", uma vez que desenterrei o topico dele ahahah
Marco Novais 19 Nov 2011 #28 Pereira_6L disse: acho que mereço os agradecimentos do user "Marco Novais", uma vez que desenterrei o topico dele ahahah Clique para expandir... Na boa
Pereira_6L disse: acho que mereço os agradecimentos do user "Marco Novais", uma vez que desenterrei o topico dele ahahah Clique para expandir... Na boa
R1kardo 21 Nov 2011 #29 Mas que raio anda a minha empregada a fazer com o meu carro de fim de semana... Ora esta está boa..