Z zuca 24 Ago 2012 #1 Acho curioso o que as pessoas fazem para se aparecerem X) qual a logica disso.. ter uma pequena fama? E a saude aonde fica nisso tudo !?!? imagina esse homem sentado no trono =O [video=youtube;ocdYvIOD-H0]http://www.youtube.com/watch?v=ocdYvIOD-H0&feature=player_embedded#![/video]
Acho curioso o que as pessoas fazem para se aparecerem X) qual a logica disso.. ter uma pequena fama? E a saude aonde fica nisso tudo !?!? imagina esse homem sentado no trono =O [video=youtube;ocdYvIOD-H0]http://www.youtube.com/watch?v=ocdYvIOD-H0&feature=player_embedded#![/video]
hertz 24 Ago 2012 #2 Dass, já tinha visto, acho que é o mesmo que entrou num documentário do discovery channel ou national geographic, sobre super poderes ou assim...
Dass, já tinha visto, acho que é o mesmo que entrou num documentário do discovery channel ou national geographic, sobre super poderes ou assim...
Paulo#14 24 Ago 2012 #3 Afinal há mais destes?? Havia um que comia lampadas, cinzas a sair do lume...
hertz 24 Ago 2012 #4 Paulo#14 disse: Afinal há mais destes?? Havia um que comia lampadas, cinzas a sair do lume... Clique para expandir... Sim mas tenho a ideia que é o mesmo...:lol:
Paulo#14 disse: Afinal há mais destes?? Havia um que comia lampadas, cinzas a sair do lume... Clique para expandir... Sim mas tenho a ideia que é o mesmo...:lol:
Paulo#14 24 Ago 2012 #6 Vag_130 disse: e tudo a seco loool Clique para expandir... Ele já não come normalmente, nem imagino o que bebe:shock:
Vag_130 disse: e tudo a seco loool Clique para expandir... Ele já não come normalmente, nem imagino o que bebe:shock:
devilmind 24 Ago 2012 #7 F00000Daaaasss este come pela boca o outro do outro tópico do 1 man 1 cup comeu vidros pelo cu acima Este mundo anda do avesso :vom:
F00000Daaaasss este come pela boca o outro do outro tópico do 1 man 1 cup comeu vidros pelo cu acima Este mundo anda do avesso :vom:
easy_UP 25 Ago 2012 #11 KylleTDI disse: pela lógica ele cortava a boca toda, digo eu :/ Clique para expandir... Tu ainda conseguiste ver alguma lógica no que o gajo fez, eu nem isso.. Wtf Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
KylleTDI disse: pela lógica ele cortava a boca toda, digo eu :/ Clique para expandir... Tu ainda conseguiste ver alguma lógica no que o gajo fez, eu nem isso.. Wtf Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2