noliveira91 20 Nov 2017 #101 C. Cristiano disse: Então não era só enviar nick e comprovativo para o Mail ? [emoji23] Clique para expandir... Era mas agora temos sticker e porta Chaves para oferecer Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
C. Cristiano disse: Então não era só enviar nick e comprovativo para o Mail ? [emoji23] Clique para expandir... Era mas agora temos sticker e porta Chaves para oferecer Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 20 Nov 2017 #102 O Oliveira actualizou o primeiro tópico. Estão lá os novos passos!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 20 Nov 2017 #103 Não deixa de ser surpreendente esta adesão, sobretudo da malta nova. Bom exemplo! Parabéns e obrigado!
Não deixa de ser surpreendente esta adesão, sobretudo da malta nova. Bom exemplo! Parabéns e obrigado!
Dikon 25 Nov 2017 #105 noliveira91 disse: Era mas agora temos sticker e porta Chaves para oferecer Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Enviei mp, viste!? Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
noliveira91 disse: Era mas agora temos sticker e porta Chaves para oferecer Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Enviei mp, viste!? Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
noliveira91 26 Nov 2017 #106 Dikon disse: Enviei mp, viste!? Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk Clique para expandir... Sim recebido e anotado já Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dikon disse: Enviei mp, viste!? Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk Clique para expandir... Sim recebido e anotado já Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
M MAOi 26 Nov 2017 #110 Novo aqui mas ajudo com todo o prazer! De lembrar que o fórum é uma maneira de comunicação e ajuda para alguns menos experientes como eu Por isso bora lá toca a ajudar ppl, N Oliveira já te mandei a transferencia
Novo aqui mas ajudo com todo o prazer! De lembrar que o fórum é uma maneira de comunicação e ajuda para alguns menos experientes como eu Por isso bora lá toca a ajudar ppl, N Oliveira já te mandei a transferencia
fabregas 26 Nov 2017 #111 No mês de Dezembro vamos começar a enviar os "kits sócio" para o pessoal. Quem quiser receber em mão que informe.
No mês de Dezembro vamos começar a enviar os "kits sócio" para o pessoal. Quem quiser receber em mão que informe.
nOnE Administrador Membro do Staff 27 Nov 2017 #113 fabregas disse: No mês de Dezembro vamos começar a enviar os "kits sócio" para o pessoal. Quem quiser receber em mão que informe. Clique para expandir... Boa ideia era entregar em maos no almoço de natal
fabregas disse: No mês de Dezembro vamos começar a enviar os "kits sócio" para o pessoal. Quem quiser receber em mão que informe. Clique para expandir... Boa ideia era entregar em maos no almoço de natal
noliveira91 27 Nov 2017 #114 nOnE disse: Boa ideia era entregar em maos no almoço de natal Clique para expandir... exato 30 vao ser entreges no almoço de natal em JANEIRO.... pelo menos esses devem aparecer ja que disseram que queriam o almoco nessa data xD
nOnE disse: Boa ideia era entregar em maos no almoço de natal Clique para expandir... exato 30 vao ser entreges no almoço de natal em JANEIRO.... pelo menos esses devem aparecer ja que disseram que queriam o almoco nessa data xD
fabregas 27 Nov 2017 #116 Fitas e autocolantes para os sócios já disponíveis para entrega. Quem quiser receber em mão que me envie mensagem.
Fitas e autocolantes para os sócios já disponíveis para entrega. Quem quiser receber em mão que me envie mensagem.
fabregas 28 Nov 2017 #118 Pedro Cavaleiro disse: Olá a todos, já fiz o processo todo, siga lá manter isto de pé Clique para expandir... Não te esqueças de fazer a tua apresentação.
Pedro Cavaleiro disse: Olá a todos, já fiz o processo todo, siga lá manter isto de pé Clique para expandir... Não te esqueças de fazer a tua apresentação.
A afmafm 28 Nov 2017 #120 Pagamento feito. Mais um na lista, fiquei triste quando vi que o forum tinha desaparecido, pensei "mais um a desaparecer" mas enganei-me e ainda bem. Cumprimentos
Pagamento feito. Mais um na lista, fiquei triste quando vi que o forum tinha desaparecido, pensei "mais um a desaparecer" mas enganei-me e ainda bem. Cumprimentos