Pedro Cavaleiro 11 Jan 2019 #41 Já cá mora, mais um ano [emoji13] Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 8 Fev 2019 #46 Vamos lá malta, precisamos da ajuda de todos para manter o fórum a funcionar! Kit sócio e merchandisings são ajudas preciosas!
Vamos lá malta, precisamos da ajuda de todos para manter o fórum a funcionar! Kit sócio e merchandisings são ajudas preciosas!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Mar 2019 #49 Th3Mechanic disse: Ainda dá para fazer me socio? Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Claro que sim
Th3Mechanic disse: Ainda dá para fazer me socio? Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Claro que sim
Th3Mechanic 9 Mar 2019 #51 Pedro Sport disse: Claro que sim Clique para expandir... Da para trocar os autocolantes pelos pequenos? [emoji3] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Pedro Sport disse: Claro que sim Clique para expandir... Da para trocar os autocolantes pelos pequenos? [emoji3] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Mar 2019 #52 Th3Mechanic disse: Da para trocar os autocolantes pelos pequenos? [emoji3] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Sim, pode se trocar!
Th3Mechanic disse: Da para trocar os autocolantes pelos pequenos? [emoji3] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Sim, pode se trocar!
Th3Mechanic 10 Mar 2019 #53 Então se poder ser agradecia. Ja trato da transferência Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Mar 2019 #54 Th3Mechanic disse: Então se poder ser agradecia. Ja trato da transferência Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... segue os passos com o Oliveira que ele depois passa para mim os dados, menciona tipo e cor dos autocolantes.
Th3Mechanic disse: Então se poder ser agradecia. Ja trato da transferência Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... segue os passos com o Oliveira que ele depois passa para mim os dados, menciona tipo e cor dos autocolantes.
Th3Mechanic 10 Mar 2019 #55 Pedro Sport disse: segue os passos com o Oliveira que ele depois passa para mim os dados, menciona tipo e cor dos autocolantes. Clique para expandir... Ok amigo Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Pedro Sport disse: segue os passos com o Oliveira que ele depois passa para mim os dados, menciona tipo e cor dos autocolantes. Clique para expandir... Ok amigo Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 3 Jul 2019 #59 fabio.sousa34 disse: Também já mandei pm e fiz a transferência Clique para expandir... Obrigado !