Pedro Sport Administrador Membro do Staff 27 Mar 2024 #21 Deve estar a arrebentar, o fornecedor dum dos elementos do kit está de férias por estes dias.
White Cupra 21 Abr 2024 #24 É preciso ajuda? Este ano deve-se preparar o kit 2025, com oferta do semestre de 2024
Ruben Gaspar 22 Abr 2024 #26 White Cupra disse: É preciso ajuda? Este ano deve-se preparar o kit 2025, com oferta do semestre de 2024 Clique para expandir... e provavelmente
White Cupra disse: É preciso ajuda? Este ano deve-se preparar o kit 2025, com oferta do semestre de 2024 Clique para expandir... e provavelmente
estronca15 Administrador Membro do Staff 10 Mai 2024 #28 a meu ver a espera vai valer apena claro que melhor ainda era não estarmos atrasados
Paulo84 10 Mai 2024 #29 Ola pessoal, viva. Ando desaparecido mas sempre presente. Este ano esta difícil mesmo sair o KIT eh eh
Ola pessoal, viva. Ando desaparecido mas sempre presente. Este ano esta difícil mesmo sair o KIT eh eh
sara_amorim 19 Mai 2024 #31 Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados
Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados
Joaquim Paulo 19 Mai 2024 #32 Opa ele nunca falhou eu recebi o meu no almoço de aniversário do ano passado
Pedro Cavaleiro 19 Mai 2024 #33 sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... A administração mudou desde aí
sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... A administração mudou desde aí
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 19 Mai 2024 #34 sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... Lamentamos o sucedido, mas em 2013 ainda não era a actual administração a frente do fórum
sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... Lamentamos o sucedido, mas em 2013 ainda não era a actual administração a frente do fórum
White Cupra 20 Mai 2024 #35 sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... Olha eu voltei ao fórum à pouco tempo...e fiz-me sócio e as coisas andaram. E ainda fui ao almoço em Almeirim quando os gajos se perderam com o GPS... Experimenta agora
sara_amorim disse: Se este demorar a sair quanto eu demorei a ter o meu, (desde prai 2013 e ainda não tenho ) esperem sentados Clique para expandir... Olha eu voltei ao fórum à pouco tempo...e fiz-me sócio e as coisas andaram. E ainda fui ao almoço em Almeirim quando os gajos se perderam com o GPS... Experimenta agora
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 22 Mai 2024 #36 White Cupra disse: Olha eu voltei ao fórum à pouco tempo...e fiz-me sócio e as coisas andaram. E ainda fui ao almoço em Almeirim quando os gajos se perderam com o GPS... Experimenta agora Clique para expandir...
White Cupra disse: Olha eu voltei ao fórum à pouco tempo...e fiz-me sócio e as coisas andaram. E ainda fui ao almoço em Almeirim quando os gajos se perderam com o GPS... Experimenta agora Clique para expandir...
White Cupra 23 Mai 2024 #37 Precisam de ajuda na questão dos kit's? Alguma coisa que se possa fazer? O que falta? tempo?
estronca15 Administrador Membro do Staff 28 Mai 2024 #38 White Cupra disse: Precisam de ajuda na questão dos kit's? Alguma coisa que se possa fazer? O que falta? tempo? Clique para expandir... Fomos um bocado ambiciosos a querer fazer algo diferente, stress na produção, atrasos etc. e também a disponibilidade pessoal para fazer tudo acontecer. Mas vai sair já esta semana, obrigado pela ajuda de qualquer modo
White Cupra disse: Precisam de ajuda na questão dos kit's? Alguma coisa que se possa fazer? O que falta? tempo? Clique para expandir... Fomos um bocado ambiciosos a querer fazer algo diferente, stress na produção, atrasos etc. e também a disponibilidade pessoal para fazer tudo acontecer. Mas vai sair já esta semana, obrigado pela ajuda de qualquer modo
Pedro Cavaleiro 28 Mai 2024 #40 Feito Venha ele (pode ser entregue no dia do almoço, escusam de enviar)