Infelizmente ainda não consegui resolver.Boas, alguém resolveu o problema do aquecimento? Estou com o mesmo problema
Ainda só tentei limpar o radiador e o circuito da água. Está completamente desentupido e ambos os tubos estão a 90° água quente passa lá garantidamente, agora calor nem velo, só falta sair cubos de gelo. tenho que verificar o sensor que alterna entre o quente e o frio para começar. Só me resta descobrir onde está
E tenho que ligar ao vag com para ver se acusa algo.
Obrigado pela ajuda
Se descobrir alguma coisa meto aqui no fórum
Boas chegaste a descobrir qual era o problema da sofagem? Ainda não tive paciência e tempo para desmontar o tablier para tentar descobrir.Que "sensor que alterna entre o quente e o frio" estas a falar?
no meu so tenho 3 sensores;
- junto ao volante (parece uma mini ventoinha).
- centro sensor pés.
- Recirculação que nunca o vi, mas sei que esta lá.
Além disso é o sensor temperatura ext. já o substitui, mas de qualquer das formas mesmo que o problema fosse os sensores eu ja desliguei os motores e abri as comportas no quente e mesmo assim nada, que no meu caso elimina os sensores.
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.