sofagem

o botao k regula a velocidade da ventoinha da sofagem só funciona no 4, alguem ja teve este problema??

á soluçao?
abraço
 
eu tb tenho esse problema, mas penso de nao se tratar do botao e sim do potenciometro k esta antes do motor da soflagem..espero poder ajudar em breve.. assim k resolver o meu prob..
 
Provavelmente é uma patilha de metal que está lá dentro que roda junto com o botao.

Essa patilha se estiver um pouco torta é o suficiente pra nao encostar na outra chapa que faz contacto e não faz trabalhar a sofagem.
 
ya,antes de td vou desmontar akilo pa verificar as palhetas pois pensei k fosse isso, mas comosó funciona na 4ª velocidade talvex nao será,onde se encontra essa tal resistênciapa eu a poder trocar??

abraço
 
Deve ser perto do motor do ventilador onde liga os fios de alimentação, mas vou ver no meu depois aviso
 
ok, brigadao, se puderes tirar uma foto agradecia t imenso... ajudava bastante... é k mesmo o ar condicionado só dá no 4 pk só me ta a dar akela velocidade e é muito exagerado pro dia a dia... obrigadomais uma vex..

abraço
 
Um amigo meu tinha um 6k em que o AC só accionava se a velocidade da ventoinha estiver no 3, mas a soufagem funcionava em todas as velocidades.

Ele foi à Seat e o que lhe disseram foi que tinha que trocar aquela parte dos botões, agora se existe uma solução mais prática não sei...
 
mas o meu é diferente, o meu só funciona td no 4, em mais nenhum posiçao funciona quer uma coisa, quer a outra!

abraço
 
ja agora alguem sabe como posso ter acesso à ventoinha da sofagem visto precisar de lubrificação.... 6k
 
era isso´k eu keria aber tb, se soubesse de certexa k a resistencia da sofagem está la tb.. abraço
 
o motor da soufagem esta no lado do pendura dentro do tablier. retiras o suporte que esta debaixo do airbag(isto se o teu carro tiver) e facilmente reparas numa peca de forma cilindrica(no interior encontra-se o motor da soufagem.

em relação a peça que regula a voltagem para o motor não vos posso informar, pois nunca avariou.
 
brigadao....
vamos la ver é se eu me entendo a desmontar akilo, sim tem airbag!
tenho k encontrar onde está a resistencia da sofagem!

alguem conhece o AUTODATA?? será k la tem essa informação??'

abraço
 
Back
Top