Essa tampa k dizes é uma coisinha para "apenas" kuase 200€ kd fui ver desisti logo, vou cortar o meu fibrá-lo e adaptar, pois nem no ebay encontro essas mascaras
Vai a um fibrador k ele corta-te a parte do "radio" e fibra de maneira a ficar o "encaixe" para o teu alpine... Pelo menos é o k vou fazer, mas alem disso ainda vou fazer um sitio com ligação ao botão das horas pois dá imenso jeito..
Já tenho uma solução nos classificados. È actualmente o topo de gama deste tipo tipo de produtos é posso garantir quase com 100% de certeza....estreia a nivel nacional!
Vai a um fibrador k ele corta-te a parte do "radio" e fibra de maneira a ficar o "encaixe" para o teu alpine... Pelo menos é o k vou fazer, mas alem disso ainda vou fazer um sitio com ligação ao botão das horas pois dá imenso jeito..
Tnks, mas eu nao queria estragar o radio de origem.. um dia q for pra vender o carro tipo fica aquilo meio estragado ou entao tenh de mandar o meu radio ou outro..
Qd tiveres o teu montado dps diz qq coisa.
Tnks, mas eu nao queria estragar o radio de origem.. um dia q for pra vender o carro tipo fica aquilo meio estragado ou entao tenh de mandar o meu radio ou outro..
Qd tiveres o teu montado dps diz qq coisa.
É vdd tb já pensei nisso.. Mas se o vender não há nada como comprar um radio de proposito baratinho como já à aí, e sempre valoriza mais um pouco o carro... Isto a minha opinião claro uma x k não gosto de adaptações fora do "devido" lugar. Dps de montado eu mostro.